Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após Bonner anunciar saída, cai em desespero fora do JN e entrega tudo ao Brasil: “Somos nós”

Renata Vasconcellos, William Bonner
Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O âncora já documentou sua aposentadoria e a apresentadora passa por um momento tenso na bancada

Renata Vasconcellos está passando por uma situação tensa. Após quase sofrer um ataque físico, no último mês de junho, a apresentadora teria ficado ainda mais apreensiva em relação ao trabalho no Jornal Nacional.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa teria caído em desespero depois da tentativa de sequestro relâmpago. Isso tudo, claro, além da pressão política que ela e o parceiro, William Bonner, enfrentam no noticiário.

+ Faustão, pela primeira vez na vida, vê artistas baterem a porta na cara dele e verdade desmorona: “Cancelado”

+ Luciana Gimenez abandona casa do ex-marido com os filhos, assume namoro e entrega gravidez: “Mãe novamente”

Para quem não acompanhou, um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo, no Rio de Janeiro, na intenção de falar com Renata Vasconcellos. Sem acesso à principal jornalista da casa, ele chegou a fazer uma repórter de refém e só se entregou à polícia depois de conseguir falar com a comunicadora, que tentou tranquilizá-lo.

Ainda assim, o atual motivo das críticas tem sido a cobertura incisiva em cima das mortes por coroavírus. Alguns bolsonaristas declarados chegaram a “apelidar” o folhetim do horário nobre como “Jornal Funeral”. Mas, ela garante que isso tem sido extremamente necessário. “São pessoas, somos nós, brasileiros”, lamentou a veterana.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Parceiro de Renata Vasconcellos, William Bonner já documentou sua saída da Globo

Enquanto isso, o apresentador, que ocupa o posto de âncora desde 1996, já assinou em contrato sua decisão de aposentadoria. Apesar de a data não ter sido definida, ele anunciou no documento que avisará à direção com dezoito meses de antecedência para que possam substituí-lo de forma planejada.

+ Com ida bombástica à Record, Sandra Annenberg expõe situação da Globo e faz anúncio a milhões: “Perdi as contas”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.