Celebridades Globo Renata Vasconcellos William Bonner

Renata Vasconcellos chora nos bastidores da Globo, revela medo e causa preocupação: ‘Aos prantos’

Renata Vasconcellos chorou após homem invadir a Globo; jornalista teme ameaças (Reprodução)
Renata Vasconcellos chorou após homem invadir a Globo; jornalista teme ameaças (Reprodução)

Âncora do JN na Globo ao lado de William Bonner, Renata Vasconcellos ficou apavorada após episódio de homem que invadiu a emissora e exigiu vê-la

Renata Vasconcellos e William Bonner, âncoras do Jornal Nacional, noticioso de maior audiência do país, estão sendo alvos de perseguição virtual de opositores da TV Globo, emissora da qual eles são contratados e, não raro, internautas destilam ódio aos comunicadores, tendo como pano de fundo motivação política.

Agora, entretanto, o temor dos ataques virtuais transferiram-se para o medo presencial após um homem ter invadido os estúdios de jornalismo da Globo no Rio de Janeiro na última quarta-feira, 10, e ter exigido falar pessoalmente com Renata Vasconcellos – na ocasião, a Globo negou motivação política e disse se tratar de um homem com “distúrbios mentais”.

+Babu, após ser humilhado e desprezado na Globo, dá a volta por cima e ganha papel de protagonismo

+João Guilherme, filho de Leonardo, após se assumir, tirar a roupa e revelar ter 18, se transforma: “Linda mulher” 

O invasor, que acabou fazendo a repórter Marina Araújo de refém, foi preso, mas o episódio provocou uma crise de choros na âncora do JN e colega de William Bonner.

RENATA VASCONCELLOS CHORA NA GLOBO

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após o episódio Renata Vasconcellos não conteve a emoção e chorou nos bastidores da emissora carioca. Segundo a jornalista de fofocas, a contratada da Globo teme que novas ameaças sejam feitas como, por exemplo, já foram feitas a William Bonner.

Na semana passada, a jornalista completou 48 anos, porém, a âncora teria chorado muito com o medo provocado pelo episódio em questão.

Em recente entrevista ao programa Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial, William Bonner disse que o ódio dos internautas o fizeram abandonar as redes sociais. O comunicador salientou ainda que tem estado em isolamento social muito antes da pandemia do novo coronavírus, e o motivo é a raiva daqueles que discordam de seu trabalho na Globo.

Segundo William Bonner narrou, certa vez ele foi agredido verbalmente por uma mulher em uma padaria no Rio de Janeiro. O episódio da quarta-feira, que assustou Renata Vasconcellos, acendeu alerta na emissora e ambos os apresentadores do JN tiveram três dias de folga para descansar.

INTIMIDAÇÃO

William Bonner e Renata Vasconcellos têm sido os alvos preferenciais dos apoiadores de Jair Bolsonaro nas redes sociais – o presidente, aliás, já chegou a acusar o âncora do JN de sonegar impostos no ano passado.

+Barraco! Luciano Huck é chamado de canalha por apresentador da RedeTV, se descontrola e ataca: “Babaca oportunista” 

Em nota enviada à imprensa recentemente, na ocasião em que William Bonner denunciou o uso de dados pessoais de seu filho por estelionatários para ter direito ao auxílio emergencial do governo, a Globo disse que seus profissionais de comunicação, e aqui inclui-se também Renata Vasconcellos, têm todo o apoio da emissora e não se deixarão intimidar por ataques do tipo.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos, os âncoras do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco