ÂNCORAS INTERINOS

Renata Vasconcellos quebra o protocolo no fim do JN e confirma que ela e Bonner serão substituídos hoje

29/09/2022 às 11h38

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
William Bonner e Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional- Foto: Reprodução/Globo

A âncora do Jornal Nacional anunciou que Hélter Duarte e Ana Luísa Guimarães vão substituir a dupla titular

Nos momentos finais do Jornal Nacional da última quarta-feira, 28, Renata Vasconcellos surpreendeu os telespectadores da Globo ao confirmar que ela e William Bonner não vão apresentar a edição desta quinta do telejornal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Logo após Bonner falar sobre a importância da série ‘Brasil em Constituição’, Renata assumiu a fala com dois recados: O primeiro sobre o tema do Globo Repórter na próxima sexta e o segundo de o JN terá outros apresentadores na sua próxima edição.

Amanhã, o Jornal Nacional será apresentado pelos nossos colegas Ana Luíza Guimarães e Hélter Duarte, uma ótima noite pra você“, disse a jornalista, sem explicar o motivo da substituição.

A ausência de William Bonner nesta quinta já era esperada, uma vez que ele será o responsável pela mediação do debate presidencial que vai acontecer às 22h30. No entanto, não se sabe qual será o envolvimento que Renata terá evento entre os candidatos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Hélter Duarte e Ana Luíza Guimarães já fazem parte do time de plantonistas do Jornal Nacional e são conhecidos do público por terem substituído Bonner e Renata em outras ocasiões.

Veja também

O debate da Globo irá ao ar logo após a novela Pantanal e contará com a presença dos candidatos: Jair Bolsonaro (PL), Luís Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Luís Felipe D’Avilla (NOVO) e Padre Kelmon (PTB).

QUEBRA DE PROTOCOLO

Vale destacar que William Bonner e Renata Vasconcellos não costumam comentar sobre as suas eventuais ausências no Jornal Nacional, mas este protocolo vem sendo deixado de lado em algumas ocasiões especiais.

Em junho, Heraldo Pereira também surpreendeu a audiência ao falar sobre o retorno de William Bonner, que na época, foi envolvido em rumores de que diminuiria a sua frequência na bancada do JN, atuando prioritariamente como editor-chefe- o que não se confirmou.

“Amanhã, de volta com vocês e a Renata, William Bonner”, anunciou Heraldo Pereira na ocasião.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.