Renata Vasconcellos

Renata VasconcellosWilliam Bonner

Desaparecida, Renata Vasconcellos tem afastamento do JN confirmado e Bonner explode na bancada: “Injustificável”

Globo
Sem Renata Vasconcellos, William Bonner foi o porta voz da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista falou sobre seu período longe da Globo em seu perfil no Instagram

Depois de quase uma semana “desaparecida” da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos usou suas redes sociais na última terça-feira (14) para falar sobre seu período fora da bancada. Com isso, coube a William Bonner assumir o papel de narrar um texto editorial da Globo durante o telejornal.

Ainda na tarde de ontem, Renata Vasconcellos usou o seu perfil oficial no Instagram para quebrar o silêncio sobre o seu paradeiro, mas não deu muitos detalhes sobre motivo que a levou a se ausentar da bancada do JN, apenas disse que estava “de molho”, indicando um possível problema médico. 

Vale lembrar que há algumas semanas, o Rio de Janeiro, estado onde fica a redação do Jornal Nacional, está passando por um surto de Influenza, também conhecida popularmente como gripe.

Renata Vasconcellos compartilhou a foto dos seus dois cachorrinhos, Luke e Nina, ambos deitados e aproveitando um momento de descanso. Na legenda da publicação, a âncora do JN falou sobre o seu estado atual, mas ressaltou que continua de olho em todos os acontecimentos.

De molho por uns dias…Mas atenta, serena e vigilante! 😉 Boa semana!”, escreveu a titular do JN.

Veja também

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos falou sobre o seu paradeiro do JN através do Instagram (Foto: Reprodução)

SEM RENATA, WILLIAM BONNER FAZ PRONUNCIAMENTO NO JN

Já na última edição do Jornal Nacional, ao lado de Ana Luíza Guimarães, que está substituindo Renata, William Bonner foi o porta-voz da Globo para repudiar as agressões sofridas por uma repórter da emissora, durante uma visita do presidente Jair Bolsonaro, no interior da Bahia, no domingo (12).

“O presidente Jair Bolsonaro se manifestou hoje sobre agressões de seguranças da presidência a jornalistas da TV Bahia, afiliada da Globo, e da TV Aratu, afiliada do SBT, durante a viagem dele à Bahia. As agressões foram anteontem, domingo”, iniciou Bonner.

“Em conversa com apoiadores, publicada com cortes por um site de apoiadores na internet, o presidente Bolsonaro não condenou a atitude dos seguranças que agrediram os repórteres como ainda acusou os jornalistas, sem provas, de mentir”, seguiu o editor-chefe do Jornal Nacional.

A Globo se solidariza com os jornalistas. Dessa vez, por terem as suas palavras postas em dúvida, de maneira injustificável“, finalizou o âncora, em um tom nada amigável.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários