William Bonner

Renata VasconcellosWilliam Bonner

“Foram 7 anos”, Renata Vasconcellos deixa o JN e Globo emite comunicado confirmando o que todos temiam

Renata Vasconcellos é oficialmente afastada do Jornal Nacional por doença e confirmação gera terror no público
Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação/Instagram)

Por meio de nota oficial, a emissora carioca confirmou o afastamento da âncora do JN

Na noite da última quinta-feira (16), tanto a Globo, como William Bonner finalmente se pronunciaram sobre o afastamento repentino de Renata Vasconcellos do JN.

Conforme informado pelo site TV Pop, a jornalista está de fora do telejornal por conta de sintomas gripais. Temendo um diagnóstico positivo de Covid-19, a Globo decidiu afastar a âncora até o resultados dos exames serem divulgados.

Pois bem, os resultados saíram e Renata Vasconcellos testou negativo para o vírus, indicando que seus sintomas são apenas de um resfriado.

Mesmo com o teste negativo, a apresentadora não retornou para a bancada do Jornal Nacional e a Globo enviou uma nota oficial a Revista Quem, confirmando que Renata só voltará quando estivar completamente recuperada.

Vale lembrar que este foi o primeiro afastamento da âncora por conta de problemas de saúde, antes disso, foram 7 anos ininterruptos na bancada do maior telejornal do país.

Veja também

Apesar de não estipular uma data, a emissora carioca afirmou que a âncora deve voltar ao Jornal Nacional nos próximos dias.

Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias”, informou o comunicado da Globo.

BONNER “BRIGA” PARA RENATA NÃO VOLTAR

William Bonner mostrouo que ninguém conhece dos bastidores o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner ao lado de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Momentos antes da nota oficial da Globo, prestes a entrar no ar, William Bonner fez um live no Instagram e revelou que teve que brigar com Renata, para que ela só voltasse quando estivesse totalmente recuperada.

Pessoa resfriada trabalha ou não? Não trabalha, não volta. Tem que ter sintoma zero para voltar por que se não, a pessoa que pegou um resfriado pode passar o resfriado para a outra e a gente fica sempre com aquele ‘Ai meu Deus, é covid ou é gripe?’. Então para não ter dúvida, obviamente ela fez o teste, deu negativo, é só um resfriado e vai ficar quietinha”, explicou William Bonner, ao lado de Ana Luíza Guimarães.

Porém, ao contrário da Globo, o editor-chefe do JN cravou que sua parceira original voltará ao telejornal nesta sexta-feira (16).

Mas amanhã a Renata Vasconcellos está de volta. Por isso, eu estou fazendo essa Live aqui para agradecer a Luli [Ana Luíza Guimarães], por ela ter emprestado o seu talento ao JN nessa situação de emergência“, disse o âncora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários