William Bonner

Renata VasconcellosWilliam Bonner

Renata Vasconcellos desmente Bonner ao vivo, bate o pé na Globo e confirma guerra no JN: “Foi um erro”

William Bonner, Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

A âncora foi a responsável por informar uma das principais notícias do JN

Renata Vasconcellos é uma das jornalistas mais queridas pela audiência da Globo, muito por conta de sua discrição e de seu profissionalismo. Porém, na última edição do JN que foi ao ar na quinta-feira (04), a âncora subiu o tom ao lado de Bonner e deu uma notícia preocupante para todo o Brasil.

Trata-se de novas informações sobre uma investigação envolvendo o ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, que é acusado de facilitar a exportação clandestina de madeira na Amazônia. Ainda durante a escalada Renata Vasconcellos deu mais detalhes sobre a situação de um dos aliados do presidente Jair Bolsonaro.

“A ministra do STF autorizou a abertura de inquérito para investigar o ministro Ricardo Salles. O pedido havia sido feito pela Procuradoria Geral da União, sob ordem direta de Bolsonaro”, explicou.

Veja também

GUERRA POLÍTICA

Já durante o noticiário, Renata Vasconcellos falou sob como a investigação afeta o governo durante um dos momentos mais delicados do mandato de Jair Bolsonaro.

Segundo a jornalista, o inquérito que foi aberto vai apurar se Ricardo Salles tentou atrapalhar as investigações da Polícia Federal após a maior apreensão de madeira da história do Brasil. O depoimento de Ricardo Salles também foi autorizado pela ministra do STF.

A PGR considera que foi um erro da Polícia Federal e por isso pediu jurisdição para investigar as ações do ministro Bolsonarista”, concluiu ela, evidenciando a guerra política que o país vive.

BONNER DESMENTIDO

renata Vasconcellos anuncia saída de Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos corrigiu uma informação dada por William Bonner (Foto: Reprodução)

Ainda sobre o assunto, na última terça-feira (02), Renata teve que se retratar ao vivo por conta de uma informação errada dita por William Bonner.

Acontece que o âncora, ao invés de citar Ricardo Salles como o principal investigado da PGR, atribuiu Bento Albuquerque, ministro de minas e energia como alvo das operações policiais.

“Ao contrário do que informamos aqui, Bento Albuquerque não é alvo das operações, somente o ministro Salles, pedimos desculpas”, disse a jornalista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários