Renata Vasconcellos

“Dor” diz Renata Vasconcellos ao entrar com Plantão Urgente na Globo e derrubar toda programação

Renata Vasconcellos (Reprodução)
Renata Vasconcellos (Reprodução)

Apresentadora convoca plantão da Globo com notícia urgente

Renata Vasconcellos e William Bonner passaram a não esconder a angústia durante o “Jornal Nacional”, da Globo devido as inúmeras notícias devastadoras no mundo, principalmente em relação ao avanço da pandemia provocada pela Covid-19. Na última quinta-feira, 25, a apresentadora demonstrou pânico ao entrar em um plantão urgente.

Durante o intervalo da novela Laços de Família e, posteriormente, no comercial de A Vida da Gente. Renata Vasconcellos entrou ao vivo e anunciou que o Brasil havia ultrapassado 300 mil mortes provocada pela doença mortal. Durante a fala, a apresentadora chamou a atenção para a triste informação sobre o aumento de casos e mortes.

“O Brasil acaba de ultrapassar os 300 mil mortos pela Covid, segundo os dados de consórcios de veículos de imprensa. O Jornal Nacional vai mostrar mais essa marca dolorosa”, anunciou Renata Vasconcellos ao vivo na Globo.

No Twitter, milhares de internautas lamentaram a notícia dolorosa dada pela a apresentadora da Globo. E tem gente que não acredita”, escreveu um. “Meu Deus que tristeza. Que Deus tenha misericórdia da gente”, escreveu outra.

DOENÇA

De acordo com Renata Vasconcellos, no “Jornal Nacional”,cn o Brasil registrou 97.586 novos casos de Covid-19 confirmados nesta quinta-feira, 25, a maior marca em um dia desde o início da pandemia em março do ano passado. Vale ressaltar que 12.324.765 brasileiros já tiveram ou têm o novo coronavírus, O país também registrou 2.639 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 303.726 óbitos desde o início da pandemia.

VACINAÇÃO

Renata Vasconcellos e William Bonner têm demonstrando o luto pelas vidas perdidas durante o “Jornal Nacional”, no entanto, ainda há a esperança devido a vacinação. O balanço da vacinação contra Covid-19 desta quinta-feira, 25, aponta que14.074.577 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h. O número representa 6,65% da população brasileira.

Renata Vasconcellos
Dados sobre a vacinação (Reprodução: G1)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori