Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

“Não move a minha vida”, Renata Vasconcellos detona sobre saída do JN e nova vida isolada no mato: “Feliz”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos (Foto: Divulgação/TV Globo)

Renata Vasconcellos, atual âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, revelou quais são os seus desejos para a vida no futuro

Renata Vasconcellos é âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, desde 2014, mas ela já tem planos do que fazer quando colocar um fim em sua carreira no telejornal mais assistido do Brasil. A profissional revelou em uma entrevista à Casa Vogue, em 2015, que tem muita vontade de morar bem longe da vida agitada da cidade grande.

No bate-papo, a âncora foi questionada sobre o lugar que ela moraria se pudesse. “Viveria na roça, feliz”, declarou. Ela também respondeu como é moradia perfeita. “Previsão de luz na casa. Luz natural”, avaliou.

RELAÇÃO COM REDES SOCIAIS

Renata Vasconcellos, que atualmente faz algumas publicações pontuais no Instagram, também comentou o que pensa sobre as redes sociais em geral e fez destacar que prefere ter um perfil mais discreto.

“Acho incrível, mas não move minha vida. Não tenho Instagram nem Facebook. Adoro compartilhar momentos reais com as pessoas, seja para um café ou uma caminhada. E gosto de montar moodboards, painéis com climinhas que inspiram, na parede de um quarto ou em páginas de pequenos diários. Aliás, acho que acabamos de montar um, com esse nosso papo, né?”, declarou.

DESECONTRO

Nas próximas semanas, Renata Vasconcellos e William Bonner vão se encontrar cada vez menos na bancada do “Jornal Nacional”. Por causa das eleições, os profissionais preparam algumas reportagens especiais para evidenciarem os anseios da população durante esse período.

Veja também

O apresentador contou que como o projeto é desenvolvido pelos dois, pode ser que eles mudem de turno e sejam substituídos na bancada em alguns dias da semana. Apesar disso, seguem como titulares do noticiário e em outubro farão os debates, diretamente dos Estúdios Globo, e não no setor de jornalismo no Jardim Botânico.

William Bonner e Renata Vasconcellos são âncoras do "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos são âncoras do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários