Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos engole choro corrosivo com Bonner e tem adeus do JN em luto profundo: “Foi embora”

Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional ao lado de William Bonner (Foto reprodução)
Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional ao lado de William Bonner (Foto reprodução)

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional da Globo tem lutado diante de notícias na bancada ao lado de William Bonner

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, não tem passado por momentos fáceis no comando do telejornal ao lado do parceiro de bancada, William Bonner. Isso porque, a jornalista tem tido o desafio de cobrir desde o início todo o processo da pandemia do novo coronavírus pelo mundo e principalmente pelo Brasil.

Para se ter uma ideia, foram vários os momentos nos quais Renata Vasconcellos deixou claro por meio de suas expressões o que estava sentindo nas notícias que estava passando ao público. Em várias delas, a parceira de bancada de William Bonner, precisou conter a emoção e chegou a engolir o choro.

LUTO

Mais recentemente, por exemplo, Renata Vasconcellos e William Bonner tiveram o dia mais triste dos últimos anos no JN, quando confirmaram que o Brasil havia batido recorde no número de mortes devido a pandemia do atual coronavírus. De acordo com os jornalistas, mais de 1900 pessoas haviam perdido a vida em um período de 24 horas, o maior número desde o início da pandemia em março de 2020.

Apesar de toda dificuldade, da tristeza e até das críticas por apoiadores do atual Presidente Jair Bolsonaro, Renata Vasconcellos procura se manter firme e utilizar de alguns momentos de refúgio diante da pressão no trabalho e do atual momento trágico que vivemos, principalmente no Brasil.

Por meio do Instagram, Renata Vasconcellos, que é bastante discreta, publicou apenas uma foto da praia com uma paisagem espectacular. Logo alguns internautas passaram a comentar embaixo e a perguntar se a parceira de William Bonner iria comandar o JN: “Fugiu e foi para a praia?”, questionou uma. “Vai apresentar o JN hoje ou foi embora mesmo?”, questionou mais uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!