Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos entra em desespero após despedida de Bonner, quebra o silêncio e anuncia ao público: “Uma pausa”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos estaria abalada desde a tentativa de sequestro dentro da Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora do noticiário, assim como o parceiro de bancada, também tem sido ameaçada

Renata Vasconcellos passou por um verdadeiro susto na Globo há algumas semanas. Um homem armado com uma faca invadiu a sede da emissora no Rio de Janeiro e exigiu falar com a apresentadora do Jornal Nacional.

O sujeito chegou a fazer a repórter Marina Araújo de refém e somente depois de conversar com a famosa decidiu se entregar à polícia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ela estaria desesperada desde a situação e teme as ameaças que recebe, assim como William Bonner.

+ Agnaldo Timóteo, após lutar pela própria vida, diz que não perdoa Roberto Carlos e escancara ao público: “Ele foi”

+ Sandra Annenberg, ignorada por William Bonner no JN, tem proposta da Record e Globo se desespera: “Perdeu”

O âncora, aliás, se despediu das redes sociais, pois, igualmente à colega, também estaria bastante preocupado com o que vinha lendo em seu perfil. Renata Vasconcellos, por sua vez, também tem se mantido cada vez mais discreta.

Desde as eleições de 2018, quando foi eleito o presidente Jair Bolsonaro, os ataques ficaram cada vez mais intensos. Até mesmo a credibilidade jornalística da dupla tem sido colocada à prova por parte dos apoiadores do político.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, o maior noticiário da televisão brasileira (Foto: Divulgação / TV Globo)

Renata Vasconcellos quebra o silêncio

Em uma recente entrevista ao programa Altas Horas, a musa do horário nobre confessou que nem sempre consegue esconder suas emoções à frente do Jornal Nacional. “Somos seres humanos”, ressaltou a apresentadora.

“Uma pausa, um respiro, uma voz embargada, não são conscientes, fazem parte. Aprendi que isso faz parte da empatia. Não somos robôs, somos humanos também. Essas eventuais emoções que vêm sem pensar fazem parte”, declarou a comunicadora.

+ Filho gato de Joelma e Ximbinha, após fazer pais voltarem, menospreza cantor em comemoração: “Sua mãe não deixa?”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.