Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos dá basta em marido, expõe fim do casamento e se une com chefão máximo da Globo

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Atualmente Renata Vasconcellos é um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro e além disso, é uma das principais jornalistas da Globo

Isso explica o motivo de Renata Vasconcellos ter se tornado âncora do Jornal Nacional, maior telejornal no Brasil.

Para quem não sabe a apresentadora trabalha na emissora Globo desde 1996 e já apresentou alguns telejornais, como ‘Jornal Hoje’, ‘Bom Dia Brasil’ e até o ‘Fantástico’.

Além da vida profissional, o que chama atenção também é sua vida pessoal. Para quem não sabe, Renata Vasconcellos é casada desde 2014 com Miguel Athayde, o chefe do jornalismo da GloboNews.

A apresentadora tem dois filhos, Miguel e Antônio, mas de seu antigo relacionamento com Harold Mac Dowell, no qual foi casada por 13 anos.

Por conta da discrição que a Globo pede aos jornalistas, a apresentadora deu um basta em seu relacionamento, mas nunca falou do fim dele.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que poucas vezes Renata Vasconcellos foi vista ao lado da família e até hoje não é muito de expor a relação.

A única vez que falou publicamente de seu casamento foi em uma entrevista com a revista ‘Contigo’, no ano de 2015.

Na época, Renata Vasconcellos expôs que o casamento foi algo simples.

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu teria dito”, revelou ela.

RENATA VASCONCELLOS VOLTA AO JORNAL NACIONAL

Para quem não sabe, na última terça-feira (18), após ficar mais de uma semana afastada por conta da Covid-19, Renata Vasconcellos voltou para a bancada do ‘Jornal Nacional’.

William Bonner inclusive quebrou o protocolo e perguntou a respeito de sua experiência com a doença e ela deu mais detalhes.

“Comecei a ter um pouquinho de dor de garganta e a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer um teste rápido para ver se estava negativo. Mas os sintomas persistiram, eu fiz novamente e o teste deu positivo. Mas é diferente de uma gripe comum”, contou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários