Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos chuta tudo, expõe o que acontece com ela e Bonner no JN e admite maldição: “Você não pode lutar”

Renata Vasconcellos quebrou o silêncio sobre William Bonner - Foto: Montagem
Renata Vasconcellos quebrou o silêncio sobre fazer jornal com William Bonner – Foto: Montagem

Renata Vasconcellos surpreendeu durante participação no Altas Horas e quebrou o silêncio sobre o Jornal Nacional que apresenta com Bonner

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, quebrou o silêncio em rara conversa pública que concedeu ao programa Altas Horas, de Serginho Groisman. Sempre muito discreta, ela desabafou na atração e revelou inclusive detalhes de bastidor do principal telejornal do país.

Na conversa, ela, que desagrada a um grupo de apoiadores mais radicais do presidente Jair Bolsonaro, defendeu que divergências são saudáveis, desde que exista uma coisa chamada empatia, essencial em qualquer espaço e contexto. “É importante que as divergências existam”, disparou a jornalista.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Renata Vasconcelos prosseguiu afirmando que se referia a empatia, que significa se colocar no lugar do outro, daquelas pessoas que perderam um parente, por exemplo. “O brasileiro tem essa capacidade de se unir na crise e se reconhecer no outro. Então, eu acredito na capacidade do brasileiro”, destacou.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Na participação no Altas Horas, Renata Vasconcellos admitiu, de certa forma, a “maldição” que os jornalistas do Jornal Nacional estão enfrentando atualmente. Isso porque eles estão sofrendo com uma série de ataques de defensores do presidente Bolsonaro, que não gostam nem um pouco da Globo.

Jornal é emocionante

Segundo Renata Vasconcellos, mesmo agindo tecnicamente, tem vezes que não dá para segurar a emoção. “A televisão ao vivo é sempre transparente. Por mais técnica que a gente seja, tem muita emoção. Eu transbordo de emoção, você não pode lutar contra isso. Claro que temos técnica e noção, mas somos humanos”, disparou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.