Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após choro na bancada, expõe o que sofre no JN e William Bonner solta o verbo: “Ela diz”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos é apresentadora do Jornal Nacional desde 2014 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Em meio à reportagem do noticiário, a apresentadora Renata Vasconcellos ficou com os olhos cheios de lágrimas e chamou atenção do público

Renata Vasconcellos, ao vivo no Jornal Nacional, quase não conseguiu segurar o choro. Em mais uma matéria a respeito das mortes por coronavírus no Brasil, a profissional ficou bastante abalada.

Essa cena, claro, não passou batida aos olhos do público. Em uma recente entrevista ao Altas Horas, de Serginho Groisman, a famosa falou que, assim como os telespectadores, também tem se emociona com certos assuntos, ainda que esteja trabalhando.

“Faz parte da empatia. Não somos robôs, somos humanos também. Essas eventuais emoções que vêm sem pensar fazem parte”, disse na ocasião.

César Tralli, William Bonner, Renata Vasconcellos, Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner, seu parceiro de bancada, também falou que tem sido muito difícil se manter firme na bancada. Além de pautas comoventes, o âncora e editor-chefe do telejornal também tem sofrido diversos ataques por parte dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

“Ela, a Renata, diz que tenho uma casca para segurar isso. Eu não seguro. Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado”, declarou o veterano, que ocupa esse espaço há quase três décadas.

+ Confirmação oficial é feita ao Brasil e Luiz Bacci anuncia situação mortal de Geraldo Luís aos 49 anos: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.