Roberto Carlos

Roberto Carlos

Renata Vasconcellos interrompe JN às pressas e dá notícia estarrecedora sobre Roberto Carlos: “Aos 79 anos”

Renata Vasconcellos se emocionou na Globo durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos são âncoras do Jornal Nacional, o noticiário de maior repercussão do Brasil (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Os âncoras informaram que o cantor recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Renata Vasconcellos interrompeu o Jornal Nacional desta última segunda-feira (01), ao lado de William Bonner para dar uma boa notícia no durante uma edição repleta de manchetes preocupantes sobre o novo Coronavírus.

Trata-se do cantor Roberto Carlos, que aos 79 anos recebeu a primeira dose da vacina contra o vírus que já matou mais de 255 mil brasileiros.

“O Roberto Carlos recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. Aos 79 anos Roberto Carlos chegou dirigindo a um dos drives thrus que fazem a vacinação na zona sul da cidade.”, informou Renata Vasconcellos antes de chamar o vídeo do pronunciamento do rei da jovem guarda.

“Todo mundo tem que se vacinar, deve vacinar. Isso é importante. Vacina sim!”, disse Roberto Carlos no vídeo gravado enquanto o cantor estava no carro, após tomar a primeira dose do imunizante.

Roberto Carlos
Roberto Carlos foi fotografado após receber a vacina contra a Covid-19, na zona sul do Rio (Foto: Montagem)

As câmeras retornaram para a bancada do JN e William Bonner surpreendeu ao comentar o assunto. “Tá ai o recado de sua majestade”, disse o âncora demostrando admiração por Roberto Carlos.

Veja também

CHORO NA BANCADA

Gente como a gente, Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a postura durante a apresentação do Jornal Nacional da última sexta-feira, 26 de fevereiro, e se emocionou com a exibição de uma reportagem que remontava o marco de um ano de pandemia do Coronavírus no Brasil.

A matéria foi encerrada com a imagem de profissionais da área da saúde recebendo a primeira dose da vacina contra o Coronavírus. Logo após a reportagem, Renata Vasconcellos apareceu novamente em frente às câmeras com os olhos cheios de lágrimas e chamou a atenção dos telespectadores.

“Reportagem emocionante sobre esse um ano de pandemia, a Renata com olhos marejados. Não tem como a gente não se emocionar, todos fomos afetados e mais ainda quem teve alguém familiar vitimado”, Renata representando no JN não tem como não se comover com o que estamos passando há mais de um não”, disseram dois usuários do Twitter.

Renata Vasconcellos se emocionou na Globo durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários