Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos precisa de socorro na bancada do JN, tem garganta obstruída e público arrebenta: “Gorfou”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos passou por uma situação inusitada ao vivo

Na noite da última quarta- feira, 10 de março, a jornalista Renata Vasconcellos passou por um momento inusitado ao vivo na bancada do Jornal Nacional.

Isso porque, ao lado de William Bonner, a âncora do telejornal perdeu a fala ao vivo. Enquanto falava sobre o número de mortes pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, a jornalista engasgou no pigarro e chamou a atenção dos telespectadores.

Para se livrar do catarro na garganta, a jornalista da Rede Globo precisou tossir e limpar a garganta, pedindo desculpas aos telespectadores do Jornal Nacional em seguida. “Perdão”, disse ela.

Nas redes sociais, o momento não passou desapercebido pelo público e internautas comentaram a situação. “Parece até que golfou”, disse um. “Quanta classe pra limpar o catarro”, comentou outro.

“Renata Vasconcellos claro que eu te perdoo, se você gorfasse no Jornal Nacional eu te perdoaria, ok!”, brincou outra usuária da rede social.

Entrada ao vivo

A âncora do Jornal Nacional divulgou a decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, de pôr um fim à inelegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Com um de seus óculos em cima da bancada, a apresentadora do Jornal Nacional leu a notícia diretamente da tela de seu celular. Ela chegou a gaguejar e a deixar alguns trechos confusos durante a apresentação. Percebendo a confusão, Renata chegou a repetir o texto mais de uma vez.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.