Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Jornalista invade Jornal Nacional, fala sobre queda de avião no Brasil e Renata Vasconcellos se desespera: “Socorro”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após ser pega de surpresa com a informação, a apresentadora não conseguiu se controlar no noticiário

Anne Lottermann, a “moça do tempo” do Jornal Nacional, entrou ao vivo, nesta sexta-feira (4), para falar com William Bonner e Renata Vasconcellos. No entanto, a informação da repórter pegou a âncora do noticiário de surpresa.

Isso porque a comentarista das previsões meteorológicas falou sobre a possível chegada de uma grande tempestade ao Brasil. Ela conseguiu “arrancar” um comentário inusitado da apresentadora do folhetim na transmissão.

+ Susana Vieira vai para cama com galã da Globo, se desespera com peru minúsculo e fica revoltada: “Eu já estava nua”

Veja também

+ Xuxa, após falar sobre gravidez de Sasha, escancara caso terrível e anuncia bomba ao Brasil: “Eu não perdoo”

Segundo Anne Lottermann, o temporal previsto será bem forte de acordo com as nuvens do gráfico. “Podem ter até 12 mil metros de altitude. Elas têm potencial, inclusive, de derrubar um avião por causa da chuva, do vento e do granizo que pode se formar dentro delas”, disse.

Renata Vasconcellos, entre alguns risos de desespero, confessou que não quer ver essa tal tempestade nem mesmo de longe. “Socorro! Deus me livre”, rebateu a jornalista da bancada.

William Bonner, Renata Vasconcellos, Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos passa por situação delicada no Jornal Nacional

Em junho, para quem não acompanhou, a apresentador quase foi vítima de um ataque dentro da própria Globo. Na ocasião, um homem armado com uma faca invadiu a sede da emissora na intenção de chegar até a famosa, mas não conseguiu. Ele fez uma repórter de refém, mas depois se entregou à polícia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Renata ainda estaria desesperada.

+ Carlos Alberto desmorona ao expor doença, recebe ordem de Silvio Santos e escancara saída do SBT: “Minha morte”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários