Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após sumir do JN e ter substituta anunciada, confessa: “Lembranças de um lugar”

Renata Vasconcellos, após ser substituída no JN, volta à Globo e expõe escândalo: "Reações negativas"
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Apresentadora manda recado para internautas, após sumir

Renata Vasconcellos tornou-se uma das maiores apostas da Rede Globo devido ao comando no “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner.

No entanto, nas últimas semanas, a jornalista faltou na bancada do telejornal e foi substituída por Ana Luiza Guimarães.

Os telespectadores não deixaram de notar a ausência da apresentadora. Além disso, William Bonner também não marcou presença no noticiário durante alguns dias.

Veja também

Porém, a Rede Globo decidiu não se pronunciar sobre o assunto e não revelou o motivo pela saída dos comandantes oficiais.

Nas redes sociais, Renata Vasconcellos estava em total silêncio. Mas, nesta quinta-feira, 09, a âncora decidiu mostrar um pouco de sua vida fora da emissora.

No clique, a apresentadora surgiu fora de seu trabalho aproveitando uma vista nas montanhas.

Com um sorriso pleno, Renata Vasconcellos aproveitou o pôr do sol e lamentou sobre a saudade: “Gente, e essa vista? Lembrança de um lugar bonito. E tava frio, bons sonhos”.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos expõe momento íntimo nas redes sociais (Reprodução)

APRESENTADORA TEM CONTRATO RENOVADO

Vale dizer que mesmo com o sumiço de Renata Vasconcellos do Jornal Nacional, a âncora renovou seu contrato com a emissora até 2025.

Além disso, assim como Renata Vasconcellos, o âncora e editor-chefe William Bonner, em meio aos rumores de aposentadoria, também renovou seu contrato até 2025. Mais uma vez, ele será responsável por entrevistar os candidatos à presidência das próximas eleições.

NOVOS APRESENTADORES NA BANCADA

Vale lembrar que os apresentadores do “Jornal Nacional” deixaram oficialmente a bancada do JN, pelo menos nos plantões de final de semana.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, os nomes dos substitutos de Bonner e Renata foram oficialmente incluídos no rodízio de plantonistas do JN. 

Trata-se de Aline Midlej, âncora da GloboNews, e Paulo Renato Soares, âncora de telejornais locais do Rio de Janeiro.

As duas novas adições do Jornal Nacional já tem até data para estrearem na bancada do principal telejornal da Globo, no próximo sábado, 18.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários