Celebridades

CelebridadesRenata Vasconcellos

Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos confessou ser fã da música de Emicida, Majur e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / YouTube)
Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos confessou ser fã da música de Emicida, Majur e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / YouTube)

A apresentadora viralizou em um vídeo que tem circulado nas redes sociais e virou assunto entre os internautas

Renata Vasconcellos virou assunto entre os internautas. Mas, desta vez, por incrível que pareça, pouco tem a ver com a bancada do Jornal Nacional, que ocupa ao lado de William Bonner.

Isso porque, no último fim de semana, a apresentadora bateu um papo totalmente descontraído com Serginho Groisman, no Altas Horas. Um vídeo da entrevista repercutiu bastante entre os internautas.

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

Na ocasião, Renata Vasconcellos confessou que era grande fã da música “AmarElo”, de Emicida, com participação de Majur e Pabllo Vittar. Esse foi um dos momentos raros da famosa longe do noticiário do horário nobre, já que ela se mantém completamente discreta e avessa aos holofotes.

Sorridente, ela fez ressalva à mensagem da música e ainda interpretou um trecho. “É quase um grito de guerra. Tem um apelo, um grito de dor pelos excluídos, mas, ao mesmo tempo, de força. Eu acho que tem uma mensagem superbacana essa música”, declarou.

Veja também

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Renata Vasconcellos fala sobre críticas em meio à pandemia do coronavírus

Ocupando o principal espaço jornalístico do país, a apresentadora do JN tem enfrentado uma verdadeira onda de críticas por parte do público. Principalmente os eleitores de Jair Bolsonaro tem acusado ela e William Bonner de promover uma “histeria” no país.

Em sua defesa, a famosa ressaltou as inúmeras perdas e famílias devastadas pela doença. “É importante que as divergências existam, sem divergências você não constrói uma nação, mas eu me refiro à empatia, de se colocar no lugar de quem sofre, de quem perdeu um parente”, declarou.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”

https://twitter.com/PablloDailyV/status/1282152965705474053?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1282152965705474053%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F07%2F12%2Frenata-vasconcellos-canta-musica-de-emicida-na-tv-quase-grito-de-guerra.htm

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários