Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos após descontrole no JN, é pega com roupa de William Bonner e é atacada: “Sempre assim”

Renata Vasconcellos, ao vivo, no Jornal Nacional, não conseguiu se controlar mais uma vez (Foto montagem: TV Foco)

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, virou alvo de críticas por looks extravagantes

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional da Globo, acabou virando assunto na noite da última quinta-feira (10). Isso porque, a beldade acabou virando motivo de comentários negativos e também de alguns levando para o lado da brincadeira, pelo fato da jornalista não vestir lá roupas muito comuns ou bonitas.

+Fernanda Souza se descontrola após fim cruel e resolve mandar a real para Thiaguinho em público: “Que isso”

Para quem não sabe, Renata Vasconcellos surgiu ao vivo usando um camisão e logo o público começou a questionar se a jornalista havia sujado a roupa dela e pego emprestado um camisão de William Bonner. Brincadeiras à parte, a roupa diferentona da jornalista, ao vivo, no Jornal Nacional, abriu brecha para que os telespectadores da Globo começassem a falar dos looks da jornalista.

Para se ter uma ideia, ao publicar o look de Renata Vasconcellos com o camisão ao vivo no Jornal Nacional nas redes sociais do TV Foco, rapidamente muitos internautas começaram a falar sobre a jornalista: “Ela está sempre mal vestida”, disse uma. “Alguém precisa mesmo ajudar a Renata Vasconcelos com a roupa, porque assim não dá”, disse mais uma.

Renata Vasconcellos foi acusada de vestir roupa de William Bonner (Foto montagem: TV Foco)
Renata Vasconcellos foi acusada de vestir roupa de William Bonner (Foto montagem: TV Foco)

Vale destacar que recentemente, o TV Foco mostrou aqui, que Renata Vasconcellos acabou usando uma roupa branca na bancada, que acabou por chocar o público de casa, que começou reparar que os faróis da jornalista estavam acessos.

Renata Vasconellos foi acusada de ser traída pela roupa ao vivo no Jornal Nacional (Foto montagem: TV Foco)
Renata Vasconellos se descuidou com a roupa e pagou peitinho durante o Jornal Nacional (Foto: Montagem TV Foco)

PERÍODO COMPLICADO NO JN

Cabe dizer ainda, que neste momento, Renata Vasconcellos atravessa ao lado de William Bonner, um dos períodos mais complicados no Jornal Nacional. Isso porque, diante do coronavírus, foram retiradas todas as folgas dos jornalistas, inclusive, aos sábados. A ordem é trabalhar ao máximo nestes próximos meses, até o fim do surto do coronavírus.

JORNALISTA FOI ACUSADA DE FALAR O QUE PENSA

Falando ainda na jornalista, recentemente, ela foi acusada por mais de uma vez de se descontrolar na bancada do Jornal Nacional e acabar por expor algumas opinões dela a respeito do atual presidente Jair Bolsonaro.

Isso porque, a jornalista afirmou em uma ocasião que as pessoas que ficam em casa, em meio a pandemia, tinham bom senso, dando uma clara alfinetada no líder político que prega a normatização dos trabalhos.

Já em outra ocasião, Renata Vasconcellos falou que as pessoas do Ministério da saúde teriam que ter paz para trabalhar, ao comentar as ameaças de demissão que o atual presidente vem fazendo contra o ministro da saúde.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!