
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
Diante das polêmicas, a apresentadora deixou um recado ao parceiro de bancada, que foi exposto em rede nacional
Juntos há quase seis anos, Renata Vasconcellos e William Bonner conversam bastante fora do Jornal Nacional. Em entrevista ao Altas Horas, o apresentador deixou vazar um papo que teve com a parceira de bancada.
“A Renata diz que tenho uma casca para segurar isso. Eu não seguro. Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado”, entregou o veterano na entrevista.
Os dois têm sofrido uma série de ataques motivados por razões políticas. Isso tem feito com que a situação nos bastidores fique bem tensa. Renata Vasconcellos acabou passando por um susto ainda maior no mês de seu aniversário.
Leia também
Em junho, um homem armado com uma faca invadiu a sede da emissora, no Rio de Janeiro, na intenção de chegar até ela, fazendo uma repórter de refém. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa teria ficado muito abalada com a situação e caiu no choro nos bastidores. Apesar de tudo, ninguém ficou ferido e o sujeito foi preso.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Globo convoca reunião às pressas com William Bonner e Renata Vasconcellos
O nervosismo de William Bonner tem ficado evidente ao público. Prova disso são os constantes erros que ele tem cometido. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a direção teria convocado uma reunião às pressas com o elenco do Jornal Nacional, onde deu uma verdadeira bronca no apresentador, por considerar que isso “é o fim da picada”, principalmente por causa das críticas.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



