Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos tem intimidade arrebentada, após dizer não ser robô e se descontrolar na bancada do JN: “Cama”

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional (Foto montagem: TV Foco)
Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora resolveu chutar sua própria intimidade e mostrou um momento íntimo para seus seguidores nas redes sociais

Renata Vasconcellos, que comanda diariamente o Jornal Nacional ao lado do editor-chefe William Bonner, esta no foco dos holofotes, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus, já que na linha de frente para dar informações sobre os números oficiais.

Zé Felipe, filho de Leonardo, tem novo amor, é brutalmente atacado, atual é desmascarada e ex é chamada: “Como pode”

Batendo de frente contra o governo e sempre expondo coisas que acabam sendo colocadas por baixo dos panos pelas autoridades brasileiras, a apresentadora é muito criticada em suas redes sociais, todavia, não abandona seus seguidores e vez ou outra mostra mais de suas intimidades.

Sendo muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Renata Vasconcellos prefere focar apenas no lado profissional, sendo assim, acaba instigando seus seguidores a descobrirem mais sobre como ela é de fato fora da televisão.

Em uma nova publicação no Instagram, a colega de William Bonner escancarou como é seu cantinho mais íntimo em sua residência, sua cama. Em uma simples postagem, sem legenda ou efeitos, a apresentadora mostrou onde descansa diariamente e foi amplamente elogiada.

Junior, da dupla com Sandy, surge em foto nu, após ver cunhado falar de fracasso e irmã sofrer: “Marcas profundas”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

RENATA VASCONCELLOS SE DESCONTROLOU NO JN

Em algumas edições do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos acabou se descontrolando e quebrando o protocolo na Globo, ao expor tudo que pensava sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Indo contra o que é pregado pelo chefe de estado, a apresentadora comentou que quem ficava em casa durante a pandemia tinha um grande bom senso, já que é estava se protegendo e diminua de forma bruta as chances de se contaminar.

Poliana, do Fantástico, vai aos prantos, revela rituais para sobreviver e confessa: “É preciso noticiar a morte”

DESABAFO EM PROGRAMA NA GLOBO

Durante uma entrevista ao programa Altas Horas, com o apresentador Serginho Groisman, Renata Vasconcellos mostrou completo cansaço aos ataques que diariamente recebe, principalmente por conta das notícias sobre o novo coronavírus.

De acordo com ela, apesar de sempre ser dura à frente do telejornal, ela não é um robô e vez ou outra acaba demonstrando seus sentimentos por meio da face quando vai noticiar algo.

“Precisamos levar a notícia com a menor interferência possível, mas também somos humanos, não somos robôs, e a TV ao vivo passa essa verdade. Às vezes, uma pausa, uma voz embargada, um respiro, uma emoção, um tropeço não são conscientes, mas fazem parte da notícia”, explicou.

Fernanda Souza implora ao público, desmorona em choro e é pega no meio da terra com parte íntima exposta “Gente” 

Renata Vasconcellos participou do Altas Horas (Foto: reprodução/Globo)
Renata Vasconcellos participou do Altas Horas (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.