Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Proibida de entrar na Globo, Renata Vasconcellos tem real estado de saúde revelado e Bonner desabafa: “Aperto”

"Quero dividir um problema que surgiu", Bonner dá desfecho de Renata no JN após saída e expõe: "Não tem solução"
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

A âncora titular do JN falou sobre sua recuperação após ser afastada da Globo

Afastada do Jornal Nacional desde o início da semana, Renata Vasconcellos usou as redes sociais para falar sobre a sua recuperação após testar positivo para a Covid-19 e ter que deixar a bancada ao lado de William Bonner.

Proibida de ir até a sede de jornalismo por conta dos protocolos de saúde da emissora, a âncora recorreu ao seu Instagram e expôs o seu real estado de saúde.

“Passando aqui pra dizer que tô inteira”, começou a comunicadora em uma rara aparição nas redes sociais. 

Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença“, afirmou a titular do JN, com uma foto da mesma roupa em que apareceu no Melhores do Ano.

Renata Vasconcellos instagram
Renata Vasconcellos falou sobre sua recuperação no Instagram- Foto: Reprodução

Nos comentários da foto utilizada por Renata Vasconcellos, muitos colegas desejaram uma pronta recuperação para a apresentadora. “Melhoras”, escreveu a repórter Sabina Simonato. “Uma ótima recuperação!! JN e todos nós te esperando de braços abertos”, desejou César Tralli, 

Veja também

SEM RENATA, BONNER CRITICA BOLSONARO E DESABAFA NO JN

Com Ana Luíza Guimarães substituindo Renata Vasconcellos até a titular se recuperar, William Bonner deu o que falar ao desabafar sobre uma decisão polêmica de Jair Bolsonaro.

O JN repercutia a decisão do presidente de autorizar que funcionários de seu governo possam viajar para o exterior em classe executiva, usando recursos públicos.

Ao ler as justificativas do Governo Federal, Bonner usou de toda sua ironia para criticar Bolsonaro: “A Secretaria Geral da presidência declarou que o decreto do presidente Jair Bolsonaro é ‘mitigar o risco de restrições físicas e de impactos em saúde dos agentes públicos que precisam se afastar em serviço da União ao exterior afim de tentar atenuar eventuais efeitos colaterais em face de déficit de ergonomia e evitar que tenha suas capacidades laborativas afetadas'”, disse.

“Ou seja, o presidente Bolsonaro teria procurado evitar que o aperto da poltrona da classe econômica afete a capacidade de trabalho de quem viaja pro exterior com passagens pagas pelo governo“, desabafou Bonner.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários