Celebridades Globo Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após sequestro, briga no JN e ameaça de demissão, tem salário exposto: “Podre de rica”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos fatura alto dentro da Globo, onde ocupa o principal posto jornalístico (Foto: Reprodução / YouTube / Marie Claire)

A apresentadora do maior telejornal do país tenta se manter reclusa, mas não escapa das polêmicas

Renata Vasconcellos, ao lado de William Bonner, assume a bancada do Jornal Nacional, o principal produto da televisão brasileira. No entanto, apesar da importância do lugar, quando está fora do ar, ela prefere se manter reclusa.

Ainda assim, a famosa não escapa das polêmicas. Dentre elas, sua briga pública com Jair Bolsonaro, declaradamente seu desafeto, que chegou a questionar o salário dela ao vivo durante um debate nas últimas eleições.

+ Após protestos, MTV exibe sexo explícito entre gays no “De Férias Com o Ex” e público estraçalha: “Deu gostoso”

+ Flor Fernandez vai para cima de Carolina Ferraz, escândalo é exposto na TV e desabafo causa choque: “Me humilhou”

Essa foi uma cena escandalosa, mas o público ficou realmente interessado em saber quanto fatura Renata Vasconcellos. De acordo com o portal Observatório da TV, do site Uol, ela não ganha menos que R$ 200 mil mensais – o que é bem alto para o padrão jornalístico nacional.

Na época, o assunto rendeu bastante nas redes sociais. Mas, de fato, a comunicadora está podre de rica, como apontou a publicação. Ela possui mais duas décadas de carreira só grupo dos Marinho.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Ameaça de demissão e sequestro relâmpago

Nas últimas semanas, surgiram rumores de que Renata Vasconcellos poderia ser mandada embora em meio aos cortes que estão acontecendo dentro da emissora. Mas, muito pelo contrário. Em um comunicado à imprensa, a direção garantiu que isso é falso.

Em junho, no dia em que foi celebrado seu aniversário, a famosa passou por um verdadeiro susto. Isso porque um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo, onde exigiu falar com ela. O sujeito chegou a fazer a repórter Marina Araújo de refém e só se entregou à polícia quando conseguiu conversar com a âncora do Jornal Nacional.

+ Datena, após quase falir por dívida de R$ 50 milhões, faz apelo público e implora ao vivo: “Liga para a Record”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.