Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos tem vídeo vazado em festinha abraçando mulher, polêmica explode e verdade é detonada: “Falso”

Renata Vasconcellos (Foto: Globo/João Cotta Montagem)
Renata Vasconcellos (Foto: Globo/João Cotta Montagem)

Âncora do JN é acusada de aglomeração em festinha nos bastidores da Globo

A apresentadora Renata Vasconellos está diariamente ao lado de seu parceiro William Bonner e juntos são os responsáveis por dar o rosto às notícias do Jornal Nacional. Nos últimos dias, dentre tantos ataques, a jornalista foi vítima de uma notícia falsa vinculada a um vídeo antigo.

+ Datena lança maldição em Mariana Godoy, apresentadora vê estreia ser cancelada na Band e arrebenta: “Culpa dele”

+ Xuxa é humilhada em público e expõe ataques cruéis: ‘Puta e garota de programa de luxo’

Circulou pelas redes sociais um vídeo em que Renata Vasconcellos era abraçada por colegas ao final do Jornal Nacional. Ao fundo era possível ver também a presença de Bonner. Na descrição do arquivo viralizado, atacavam os famosos por conta de hipocrisia.

A TV Globo e o Jornal Nacional vêm defendendo de forma constante o uso de máscaras e também do distanciamento social para um combate efetivo do Coronavírus. Muitos afirmam que William Bonner, Renata Vasconcellos e os jornalistas do canal estão exagerando nas notícias.

Mesmo sabendo que o uso de máscaras e a prevenção é uma atitude comprovada cientificamente, alguns discordam das atitudes e acusam a emissora carioca de ser extremista e tendenciosa.

+ Fábio Jr. vê filhos o chamando de pai ausente, se envolve com drogas e notícia de que é gay explode: “Quando jovem”

+ Renata Fan, após explodir em relação com Denilson, recebe declaração arrebatadora e não se segura: “Todos os dias”

Renata Vasconcellos vítima de Fake News (Foto: Reprodução G1)
Renata Vasconcellos vítima de Fake News (Foto: Reprodução G1)

VÍDEO DE RENATA VASCONCELLOS

A fake news produzida e disseminada nas redes contava que ao final do Jornal Nacional, colegas de Renata Vasconcellos abraçaram a jornalista em comemoração ao seu aniversário. Mas a verdade é que as imagens são antigas.

O vídeo utilizado para viralização foi gravado no final de 2019 e a apresentadora estava sendo parabenizada pelo aniversário do Jornal Nacional, que completou 50 anos.

Outra fato que muitos não levaram em consideração foi que a data de aniversário real de Renata Vaconcellos é 10 de junho e neste dia a jornalista acabou se tornando vítima de uma invasão nos estúdios da Globo. Um homem fez a repórter Marina Araújo de refém com uma faca e exigiu a presença da âncora do JN para libertá-la.

Renata Vasconcellos em Fake News escancarada pela Globo (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos em Fake News escancarada pela Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida