Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos termina casamento e vê vida íntima exposta: “Com chefão novinho”

Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos tem vida íntima exposta com chefão do jornalismo

A apresentadora Renata Vasconcellos é atualmente um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Ela, inclusive, comanda o principal jornal da Globo, o ‘Jornal Nacional’, ao lado de William Bonner, se tornando também uma das principais jornalistas mulheres da Globo.

Vale ressaltar que Renata Vasconcellos mantém sua vida íntima fora dos holofotes, mas ainda tem grande destaque.

Isso porque atualmente é casada com o chefe de jornalismo da GloboNews, Miguel Athayde.

Mas, em 2010, terminou seu relacionamento com Haroldo Mac Dowell, com quem foi casada durante 13 anos. Vale ressaltar que juntos tiveram dois filhos, Miguel Vasconcellos e Fernanda Fernandes. E por conta da discrição que a Globo pede aos seus jornalistas, Renata Vasconcellos nunca falou publicamente do fim do relacionamento.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Renata também não gosta de expor sua relação com o atual marido. Inclusive, poucas vezes ela foi vista ao lado de sua família.

Veja também

A única vez que Renata Vasconcellos falou publicamente sobre o casamento, foi em uma entrevista para a revista ‘Contigo’, no ano de 2015.

Na época, a apresentadora falou um pouco sobre o casamento.

“Sou uma pessoa super reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, contou Renata Vasconcellos.

RENATA VASCONCELLOS PASSA POR SAIA JUSTA

Na última quinta-feira (24), a apresentadora ficou em uma saia justa durante o ‘Jornal Nacional’.

Tudo começou quando os apresentadores estavam passando mais informações sobre os últimos acontecimentos entre Rússia e Ucrânia. 

Mas, ao vivo, perdeu o contato com o repórter que estava na Polônia, região mais próxima da Ucrânia, deixando Renata Vasconcellos desesperada, encerrando o telejornal às pressas.

“O Jornal Nacional fica por aqui, a gente continua acompanhando. Você vai ter outras informações incluindo a do repórter, direto da Polônia, sobre a guerra na Ucrânia ao longo da nossa programação”, encerrou a apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários