William Bonner

Renata Vasconcellos vê Bonner desmoronar no JN, levanta da bancada e deixa o Brasil em pânico: “Desesperador”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos e Bonner no JN (Foto: Divulgação/Globo)

A apresentadora convocou o boletim do Covid-19 na edição de ontem do telejornal

William Bonner e Renata Vasconcellos são duas das principais figuras da televisão brasileira, isso porque no comando do Jornal Nacional na Globo, os âncoras levam as principais notícias do Brasil e do mundo para todo o país.

O papel de Bonner e de Renata ganhou ainda mais destaque durante a pandemia do novo Coronavírus, já que os jornalistas passaram a falar diretamente com o público sobre esse terrível momento que o mundo está passando.

Desde março, é comum vermos os apresentadores quebrando alguns protocolos para transmitir o que realmente sentem na bancada no Jornal Nacional.

+Luciano Camargo faz vídeo, após reunir a família para comunicado, assume preferência e detona desfecho: “Estou aqui”

+William Bonner, após fazer dura confissão sobre a Globo, é aconselhado pela esposa e procura igreja: “Ele vai”

+Sonia Abrão recebe convite da Record ao vivo, leva mão à boca e é obrigada a rejeitar duramente: “Não posso”

De forma diária, o JN tem atualizado os brasileiros sobre o número de mortes e de casos de Covid-19. E nessa última quarta-feira (20), Bonner e Renata mostraram que a atual situação país é preocupante.

Renata Vasconcellos se levantou da bancada e foi até ao telão para conversar com o jornalista Allan Severiano, através de um link direto de São Paulo. Ele atualizou as informações no quadro sobre a pandemia.

“O Alan Severiano trás os números da pandemia atualizado pelo consórcio de veículos de imprensa”, disse a âncora ao chamar o repórter.

“O Brasil registou hoje o maior número de mortes em 24 horas desde o dia 4 de agosto, foram 1382 mil. Assim o número total de vítimas da doença chegou há 212.893 mil. “, disse Alan.

No Twitter, a audiência do jornal mostrou pânico com a notícia: “Meu deus, esse número é desesperador”, disse um. “E lá vamos nós pra crise de novo”, especulou um.

BONNER DESMORONOU

Na última quinta-feira (20) Bonner quebrou o protocolo antes de convocar o boletim de Alan Severiano e desmoronou com um desabafo sobre o papel da imprensa durante o período de pandemia.

“Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel-prazer. Mas as mentiras mais absurdas, as mais absurdas, crendices. Tem gente que faz isso investido de cargo público, tem gente que faz isso sistematicamente”, disse Bonner de uma forma que foi vista poucas vezes durante a sua carreira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins