Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos volta a perder o controle ao vivo ao lado de Bonner e rasga o verbo sem dó: “Trabalhar em paz”

William Bonner e Renata Vasconcellos viram motivo de assunto no Jornal Nacional da Globo (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner e Renata Vasconcellos viram motivo de assunto no Jornal Nacional da Globo (Foto montagem: TV Foco)

Renata Vasconcellos, ao vivo, no Jornal Nacional, mais uma vez, não conseguiu se conter e falou o que acha

Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional ao lado de William Bonner diariamente, ao que parece, não está mais conseguindo segurar a opinião em alguns momentos do telejornal, principalmente quando o assunto é o atual Presidente Jair Bolsonaro, tido como inimigo número 1 nos bastidores da Globo. O fato é que mais uma vez, a jornalista acabou deixando claro o que acha e não conseguiu se conter ao lado do colega de bancada.

+Caso Gugu: Rose Miriam desmente que está de mudança para São Paulo e deixou os filhos em Orlando

Tudo aconteceu após a exibição de uma matéria no Jornal Nacional, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (6). Na ocasião, foi mostrado que o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, havia sido ameaçado pelo atual Presidente de ser demitido por não concordar com a forma como o governo quer tratar as medidas de isolamento diante do coronavírus.

Para quem não sabe, Bolsonaro prega que diante da pandemia do coronavírus, o correto seria fazer um isolamento vertical ou seja, isolar somente pessoas do grupo de risco e idosos. O fato é que ao vivo no Jornal Nacional, após a exibição da matéria, Renata Vasconcellos não conseguiu se conter.

Renata Vasconcellos, ao vivo, no Jornal Nacional, não conseguiu se controlar mais uma vez (Foto montagem: TV Foco)
Renata Vasconcellos, ao vivo, no Jornal Nacional, não conseguiu se controlar mais uma vez (Foto montagem: TV Foco)

A jornalista, ao vivo no JN, após a matéria que confirmou que o Presidente havia decidido permanecer com o atual Ministro da saúde. afirmou que assim era melhor e que todos “tivessem enfim paz para poderem trabalhar”.

A parceria de bancada do Jornal Nacional de William Bonner, dava segundo apoiadores de Bolsonaro, mais uma cutucada no atual Presidente. Na semana passada, Renata Vasconcellos também virou destaque depois de “perder o controle” ao vivo e dizer o que achava da situação do atual governo.

JORNALISTA JÁ HAVIA FALADO NA SEMANA PASSADA

Isso porque, após a exibição de uma matéria que falava sobre o fato dos Brasileiros continuarem querendo seguir em casa, mesmo diante das orientações de Bolsonaro para que os trabalhos fossem retomados, Renata Vasconcellos abriu o jogo: “Pessoas de bom senso né?”, disse a jornalista, que na internet, mais uma vez foi atacada por apoiadores do atual presidente.

Renata Vasconcellos desmentiram Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Renata Vasconcellos desmentiram Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!