Renata Vasconcellos

Após ser substituída às pressas, Renata Vasconcellos volta ao JN sob pressão e motivo é revelado: “Não aguentou”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos teria ganhado folga e, por causa disso, não apareceu no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

A apresentadora retornou ao noticiário do horário nobre e foi cobrada a dar explicações

Renata Vasconcellos, após faltar à primeira exibição do Jornal Nacional na semana, voltou para a bancada do noticiário, nesta terça-feira (18). Como já era de se esperar, muito se especulou sobre a ausência dela no folhetim.

Ana Luíza Guimarães, já conhecida do público, ficou encarregada de substituir a âncora ao lado de William Bonner. No entanto, ainda assim, o público sentiu falta da famosa, que não costuma se ausentar sem explicações prévias.

+ Renata Vasconcellos, após anúncio bomba de demissão na Globo, é substituída e deixa JN: “O Bonner é o próximo”

+ Sikêra Jr defende aborto ao vivo, quebra protocolo da RedeTV! e envolve direção: “Eu perco meu emprego”

Nas redes sociais, parte de seus seguidores a pressionaram por uma explicação. No entanto, todos eles ficaram sem resposta. Isso porque a jornalista tem se mantido cada vez mais reclusa da internet e pouco tem interagido com seus admiradores devido aos ataques que recebe.

Nem ela, nem a emissora se pronunciaram sobre a falta. Mas, de acordo com as especulações que já circulam na mídia, ela teria, na verdade, ganhado folga por ter trabalhado no fim de semana passado, quando o Brasil atingiu a marca de 100 mil mortes por coronavírus. “Não aguentou”, disse um usuário do Twitter.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Renata Vasconcellos aparece em entrevista descontraída no Altas Horas

O público ficou em “choque” com a conversa entre a jornalista e Serginho Groisman no programa de sábado. Diferente de como costuma aparecer no Jornal Nacional, a famosa se mostrou totalmente descontraída e ainda chegou a cantar um dos trechos da música “AmarElo”, de Emicida com Majur e Pabllo Vittar.

+ Ana Maria tem briga com Louro José, separação é dita e cenário de vidro na Globo é desmanchado: “Fim de uma era”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.