Celebridades Renato Aragão

Afastado da Globo, Renato Aragão quebra silêncio e confessa sentir saudades de atuar: “Não consigo ficar parado”

O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão revelou que sente saudades de aparecer nas telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão revelou que sente saudades de aparecer nas telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão revelou que sente saudades de aparecer nas telinhas

O famoso ator e comediante Renato Aragão, 85 anos, voltou a chamar a atenção dos internautas e telespectadores da emissora carioca. O motivo? O protagonista da já extinta e conhecida Turma do Didi, parece estar sendo ignorado pela televisora. Pode até parecer brincadeira, mas o veterano continua na geladeira da Globo há anos e apesar de ter confessado sentir saudades de gravar, o humorista permanece na mesma.

Ao ser questionado sobre a sua atual situação profissional, Didi reafirmou que sente falta de atuar e que está pronto para fazer um seriado. “Tenho saudades de gravar, não diariamente, mas de entrar nos estúdios e trabalhar. Estou pronto para fazer um seriado”, disse Renato Aragão ao NaTelinha.

Afastado da grade da Globo desde 2013, quando parou de gravar Aventuras do Didi, o humorista contou que ainda tem esperanças de voltar a atuar e trazer alegria para os seus fãs. “A minha mente está sempre em produção. Não consigo ficar parado e já adianto que, em breve, teremos um novo filme pela Globo Filmes”, comentou. Quando o assunto são os seus 52 anos de carreira, ele garante que faria tudo de novo e que ao contrário que as pessoas pensam, não mudaria nada.

“Eu lembro de tudo com muito amor e alegria. Eu faria tudo de novo, do mesmo jeito”, afirmou o famoso. Logo em seguida, o comediante disse não se importar com as críticas que recebe pelos papéis que já interpretou. “A sociedade está sempre se modernizando, sempre mudando e a internet também mudou muito o pensamento das pessoas. O humor de hoje é diferente do que eu fazia, mas eu acredito que a piada boa sempre fica.”

Apesar de trazer alegria para o público e ser aberto em tantos quesitos, Renato Aragão não quis falar sobre o documentário Trapalhadas Sem Fim, do diretor Rafael Spaca, que supostamente retrata o contratado da Globo como vilão. “Olha, eu sou uma pessoa que gosto de fazer as coisas certas, sempre tudo bem feito e perfeito e na vida nem sempre é possível. Algumas pessoas não entendem direito, mas eu prefiro sempre ir pelo caminho do certo”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A alegria de quem acaba de descobrir que o final de semana ganhou um bônus… Amanhã é feriado!

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos