Renato Aragão

Renato Aragão

Renato Aragão, o Didi, tem lado oculto exposto e é proibido de pisar dentro do SBT: “Problemas”

Renato Aragão teve seu lado oculto exposto por Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/Globo)
Renato Aragão, o eterno Didi (Foto: Divulgação/TV Globo)

Renato Aragão teve o motivo pelo o qual não gosta de ser chamado de Didi exposto

Há meses atrás, depois de um longo período afastado da TV, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega acabou retornando com as gravações do seu humorístico A Praça é Nossa no SBT.

E durante uma recente declaração, ele expôs que o seu sonho em levar Renato Aragão, o Didi, para o seu programa na emissora de Silvio Santos, em seu retorno à TV, acabou sendo frustrado por conta da pandemia.

Acontece que com o atual cenário em que o mundo se encontra, todos acharam melhor proibir a ida da estrela nacional do humor por conta da sua idade avançada, ele tem 86 anos, o que aumenta os riscos caso ele seja infectado pelo coronavírus.

“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, contou Carlos Alberto ao Notícias da TV.

LADO OCULTO

Já em uma outra entrevista, esta concedida ao podcast de Rafinha Bastos, Carlos Alberto acabou respondendo uma dúvida que paira há muitos anos entre os seus fãs e os de Renato Aragão, se em algum momento existe ou existiu uma rivalidade entre os dois humoristas.

Veja também

O contratado de Silvio Santos então, negou qualquer tipo de conflito, demonstrando gratidão por uma atitude de Renato Aragão, que foi o responsável no passado, pela sua ida para a Globo, na década de 70.

Ele ainda falou o lado oculto do amigo, que não deixa ninguém misturar a sua vida pessoal com a profissional: “Ele teve problemas pessoais com isso. Não deixa a pessoa misturar, não deixa uma empregada chamá-lo de ‘Seu Didi'”, contou o humorista.

Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão são grandes amigos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários