Renato Aragão revela que não morreu: ‘Como podem fazer isso?’


Renato Aragão comemora a marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução/Globo)
Renato Aragão no Criança Esperança (Foto: Reprodução)
Renato Aragão no Criança Esperança (Foto: Reprodução)

O humorista Renato Aragão agora aderiu às redes sociais e faz o maior sucesso. Ele contou que entrou nesse universo para revelar ao público que não morreu.

“Minha mulher (Lílian) deu a ideia de eu ser mais atuante na internet por conta das fake news, que diziam que eu estava infartado no hospital ou até mesmo morto. Como podem fazer isso? Já tentaram me matar um monte de vezes, mas estou mais vivo do que nunca”, declarou o artista de 83 anos.

Ele contou que tinha um pé atrás com a internet. “Tive receio de virar escravo disso, sabe? De ter que ficar conectado direto. Mas não! Tem sido surpreendente esse contato mais intenso, o carinho que recebo… Agora, não posso mais parar. A rede social é uma forma de conquistar novos fãs”, disse.

Renato Aragão (Foto: AgNews)
Renato Aragão (Foto: AgNews)

Ele também explicou que não é o Didi, como muitos confundem. “Renato é sério, pai de família, recluso, comportado, tenta sempre ajudar as pessoas. Didi é totalmente diferente de mim, quer viver o dia de hoje como se não houvesse amanhã”, explicou.

+ Ator de novela infantil do SBT promove evento, dá ‘chá de cadeira’ em crianças e fica com imagem ‘queimada’

Veja também

https://www.instagram.com/p/Bn__c3ll7c8/?utm_source=ig_embed

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.