Faustão

Faustão

Renato Aragão tentou destruir Faustão na programação da Globo e podridão dos bastidores é exposta

Faustão e Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Faustão e Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Diretor de documentário sobre Os Trapalhões expõe puxada de tapede de Didi para cima de Faustão

O diretor de um documentário sobre os bastidores do grupo Os Trapalhões, Rafael Spaca deixou o público perplexo ao comentar sobre uma briga que agitou a Globo em 1908 e envolveu Faustão e Renato Aragão.

Na época, Faustão acabara de ser contrato para o então fenômeno que se tornaria o Domingão. Mas, por pouco o marido de Luciano Cardoso não entra nor ar e a culpa seria de Renato Aragão. O eterno Didi tentou puxar o tapete de Fausto na ocasião.

“É engraçado que Os Trapalhões eram do domingo à noite. Não tem nada a ver com horário de criança. E por que que era no domingo à noite? Porque o grande programa da Globo era o Fantástico. E eles [Os Trapalhões] queriam entregar a audiência forte para o Fantástico. E o único que podia fazer isso era Os Trapalhões”, revelou o diretor em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Ele em seguida contou que Faustão e Didi não estavam se dando bem nos bastidores. Pois, Renato Aragão tentou culpar o apresentador pelo declínio de Os Trapalhões. “Eles [Didi e Faustão] não se dão bem. Assim que o Faustão entrou na Globo tinha o Domingão do Faustão, Os Trapalhões e depois o Fantástico. Na época em que o Faustão chega, ou um pouco depois, Os Trapalhões já estavam em declínio. A audiência já começou a cair”, disse Rafael Scapa.

Diretor de documentário sobre Os Trapalhões expõe puxada de tapede de Didi para cima de Faustão (Foto: Reprodução)
Diretor de documentário sobre Os Trapalhões expõe puxada de tapede de Didi para cima de Faustão (Foto: Reprodução)

FAUSTO FOI RESPONSABILIZADO

Nos bastidores, o clime começou a pesar. “O Renato começou a falar que o Faustão entregava a audiência baixa, e que por isso que o programa ia mal [na audiência]. E o Faustão falava assim: ‘Não, o meu programa está bem. O seu que tá indo mal’. E aí cria uma coisa que o Faustão acha que o Renato chegou a tentar puxar o tapete dele. Não assumiu a responsabilidade do programa [Os Trapalhões] tá indo mal e jogava nas costas dele [Faustão]. E o Renato tem essa característica”, disse em seguida.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Renato Aragão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários