Outro Lado do Paraíso

NovelasOutro Lado do Paraíso

Renato se revela um psicopata e assusta Fabiana em O Outro Lado do Paraíso

Fabiana se assusta com Renato (Foto: Reprodução)
Fabiana se assusta com Renato (Foto: Reprodução)

O personagem Renato (Rafael Cardoso) vai se mostrar um psicopata da pior espécie da novela O Outro Lado do Paraíso, chegando a deixar Fabiana (Fernanda Rodrigues) assustada na reta final. Tudo começa quando ele prepara o cativeiro que manterá Tomaz (Vitor Figueiredo) sequestrado.

Ele vai até a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) e observa tudo, voltando em seguida para Palmas e descobrindo, através de Janete, empregada de Clara, que Tomaz já está morando com a mãe. É aí que ele conta tudo para a comparsa e diz que está iniciando o sequestro da criança de dez anos.

Tudo começa no dia do casamento de Raquel (Erika Januza), quando Clara deixa o filho na casa de Lívia. A mãe adotiva comemora a presença do garoto e diz que os dois passarão o dia juntos. É nesse momento que Renato começa a agir, quando entra em casa e encontra Fabiana tomando um sorvete.

“Pega as malas que cê já deixou preparadas”, ordena. “Ao menos vou terminar esse sorvete”, pede. “Termina depressa. A gente tem que ficar de tocaia na casa da Lívia”, afirma. “Tocaia?”, questiona. “Eu não sei como não entendeu até agora, Fabiana. Nós vamos raptar o filho da Clara”, anuncia.

Ele afirma que vai pedir uma grana alta por ele, mas a loira começa a se assustar com o plano maquiavélico e dispara: “Isso é crime, Renato. Estou fora”. No entanto, ele a convence, dizendo que irá ficar rica: “Se quer ficar rica, é a única alternativa pra arrancar o dinheiro da Clara. A grana dela pelo filho. Ela vai topar”.

Veja também

“Vai pagar o que a gente pedir”, diz ele, e ela continua temendo: “Se ela botar a polícia no meio, estamos fritos”. “Ela não vai chamar a polícia, se eu exigir. Pelo bem do moleque. E tem mais. Vou pedir tudo em barras de ouro. A gente pega e some do país. Por terra. Com dinheiro na mão a gente vive em qualquer lugar”, afirma.

“Até na Europa, como você disse”, concorda ela. “Na Europa tem muito vestido bonito”, seduz. “Bons vinhos, bons restaurantes. Eu topo”, se anima. “Vamos. A gente tem que esperar o menino sair da casa da Lívia. Eu vi quando ele foi pra lá”, dirá ele, e ela pede: “Mas sem violência”.

“Não vou precisar de violência. O garoto me adora”, garante Renato. No entanto, no capítulo do dia seguinte, ele mostrará toda a sua crueldade ao anunciar que vai torturar o garoto, arrancando um pedaço de sua orelha para mandar para Clara e convencê-la a conseguir o dinheiro mais depressa. Fabiana ficará em choque.

A cena vai ao ar no dia 4 de maio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários