Celebridades

Renner fala sobre acidente e critica ex-parceiro Rick

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Renner desabafou no programa “Domingo Espetacular”, da Record, sobre a fase delicada que está passando em sua vida. Após ter provocado um acidente no final de dezembro e ser preso em flagrante por estar alcoolizado, o sertanejo só deixou a delegacia depois do ex-colega de dupla, Rick, pagar uma fiança de R$ 10 mil. Mesmo assim, Renner não poupou críticas ao antigo parceiro musical.

“Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria ‘olha, bicho, acabou a dupla’. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer ‘ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele'”.

E desabafou: “Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque, em primeiro lugar, eu sou artista, tenho a música dentro de mim, e o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro. Eu saio livre porque não quero ser estorvo na vida de ninguém”.

O cantor revelou que bebeu naquele dia porque estava abalado por não ter dinheiro para passar o Natal com a mãe. “Eu queria ir para Brasília e os preços das passagens estavam altíssimas, e não tinha dinheiro para ir”, disse.

“Algumas coisas [na vida] eu perdi por isso [a bebida]. Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite”, afirmou.

Após as críticas feitas pelo ex-parceiro de dupla, Rick usou as redes sociais para mandar um recado para Renner. “Tudo o que eu tenho a dizer é que peço e oro a Deus para que dê ao Renner capacidade de lutar e de se reencontrar na música ou em qualquer coisa que queira fazer. 28 anos de parceria não me permite desejar outra coisa a não ser o melhor que Deus tiver para sua vida independente do que diga a meu respeito. Não estaremos mais juntos, mas desejo do fundo do meu coração que Deus esteja em cada segundo de sua vida”, escreveu ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.