Celebridades

Celebridadesighome

Reportagem proibida do SBT é vazada com mulher incorporada, encontro com o Diabo e ordem

Silvio Santos deu ordem após reportagem com a sensitiva Socorro Leite (Foto: Reprodução/SBT/AgNews)

Uma reportagem de 2002 do “Domingo Legal” fez o SBT esconder as fitas devido à morbidade do que foi registrado pelas câmeras

O “Domingo Legal” tem uma matéria de 2002 que é considerada a reportagem proibida do SBT em sua história. O conteúdo dessa produção da emissora dá conta da visita que a médium Socorro Leite fez ao complexo do Carandiru, poucos meses antes dos prédios serem demolidos.

O canal Não Adivinho deu detalhes do que aconteceu na reportagem, que é considerada até hoje uma das mais perturbadoras de todos os tempos, e que foi exibida durante uma tarde, no dia em que a família se junta. O assunto veio à tona novamente em 2019, quando uma página no Facebook relembrou a tal matéria.

A postagem deu conta do mesmo que a emissora de Silvio Santos teve em relação ao telespectadores, já que entenderam que passaram do ponto em relação ao que foi exibido.

As imagens foram tão perturbadoras que o SBT tentou causar um Efeito Mandela no público, fingindo que a matéria nunca tinha existido e que tudo tinha sido uma histeria coletiva. Parte do público fez um abaixo assinado nas redes sociais exigindo que a emissora liberasse as fitas ao lado de uma imagem horrorosa da sensitiva assustada.

IMAGENS ENCONTRADAS

Um usuário do YouTube disponibilizou a segunda parte da reportagem do “Domingo Legal”, já que em 2002 era muito comum gravar a programação da TV em fita. Ele digitalizou as imagens e publicou na plataforma.

Veja também

“É horrível, que sofrimento, meu Deus… Aqui estão os espíritos que lideravam as rebeliões. Tem que cuidar dessas almas”, diz Socorro Leite em um trecho do vídeo gravado. Anos depois, ela foi questionada sobre o paradeiro dessas imagens. “Eles sumiram com as fitas. Eu também não quero falar sobre isso, é muito perturbador”, disse ela.

DESESPERO

O que mais assustava na reportagem do SBT foi o fato da sensitiva aparecer incorporada em frente às câmeras. A mulher gritava e chorava muito, deixando tudo ainda mais pesado, claro, com uma trilha sonora macabra.

Assista ao vídeo aqui.

Gugu e Socorro Leite no "Domingo Legal" (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)
Gugu e Socorro Leite no “Domingo Legal” (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)

 

Assuntos

Domingo Legal

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários