Celebridades

Repórter da CNN erra feio em matéria ao vivo e é ridicularizada: “Morreu, mas segue internado”

Repórter da CNN erra de forma grosseira (Foto: Reprodução)
Repórter da CNN erra de forma grosseira (Foto: Reprodução)

Repóter da CNN passa informação atrapalhada

A CNN estreou recentemente mas já tem um arsenal de erros. Entrando para a coleção nada interessante da emissora, uma repórter se atrapalhou a falar sobre uma morte.

Fazendo um link com Taís Lopes, a repórter estava informando sobre a morte de um médico por conta do coronavírus, até esse ponto estava tudo correto, porém, a profissão em seguida falou que o então paciente morto seguia internado. Isso foi o suficiente para a CNN, ser massacrada nas redes sociais.

+Bruna Marquezine, após saída da Globo, dar novo passo na carreira e anuncia grande mudança

+Temendo sair do BBB, Daniel desabafa com Marcela e diz estar certo de voltar do paredão: “Tenho fé”

“Um desses casos é de um caso grave, de um médico de 65 anos que segue internado em um hospital particular da zona norte da cidade. Ele morreu na noite da última terça-feira”, disse a repórter, a qual ainda completou que o paciente havia apresentado uma melhora, porém, seguia internado sem previsão de alta.

O público não deixou passar mais um erro grotesco da CNN e detonaram. “Sabe aquele médico que ficou internado, morreu, apresentou uma melhora e agora segue internado? Cara com lágrimas de alegriaCara com lágrimas de alegria Isso é CNN Brasil”, “Já pode fechar depois dessa”, “Com tanto erro pode terminar o trabalho e evitar a vergonha”.

Mão e Sabão

A jornalista Monalisa Perrone também foi detonada por conta de duas dicas para se cuidar diante do surto de coronavírus. Ao passar as informações, invés de falar “água e sabão”, ela soltou um “mão e sabão”. A frase ficou: “Lavar as mãos com mão e sabão”.

Gafes na CNN

“Não fazem parte da América do Sul. Mas é bom que a gente possa ressaltar que Chile e Equador, que não fazem parte da América do Sul, também fecharam suas fronteiras já há alguns dias para os brasileiros. Apesar de não ter essa proximidade terrestre”, disse Basilia Rodrigues aos telespectadores. Porém, os dois países citados fazem parte sim da América do Sul, só não fazem fronteira com o Brasil

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.