Repórter da Globo aparece com animal gigante em foto e Britto Jr. faz piada de duplo sentido – TV Foco
Celebridades

Repórter da Globo aparece com animal gigante em foto e Britto Jr. faz piada de duplo sentido

O repórter Márcio Canuto foi cornetado pelo amigo Britto Jr. (Foto: Reprodução)

Com tempo para “stalkear” os amigos e fazer piadinhas, Britto Jr não tem deixado nada passar batido nas redes sociais e comentado as publicações alheias. O ex-contratado da Record tem deixado a função de apresentador de TV de lado e atuado como comentarista no Instagram e Twitter.

Daniela Mercury aparece de surpresa em Segundo Sol e confunde o público

Márcio Canuto, repórter da Globo, publicou uma foto onde aparece em um zoológico e com uma girafa de fundo. “Ô bichinho simpático”, escreveu ele na legenda, não especificando se estava falando dele ou do animal. Ambos garantem tal característica.

“Cuidado com ela. Se o pescoço é grande, imagina o resto”, brincou Britto, arrancando gargalhas com o comentário. Essa não é a primeira do apresentador, que recentemente criticou a forma como Sabrina Sato estava expondo a sua gestação de risco.

APÓS COMENTÁRIO POLÊMICO, BRITTO JR REBATE CRÍTICAS

Na geladeira da televisão brasileira, o apresentador Britto Jr. continua sendo notícia às custas de polêmicas. A última foi uma postagem em que ele criticou a repercussão causada pelo anúncio da gravidez de Sabrina Sato, que foi entrevistada por Rodrigo Faro no sábado (05). Após dizer que a apresentadora estava fazendo tudo por dinheiro, Britto foi bastante criticado. Ele utilizou seu Instagram mais uma vez na segunda (07) para rebater os comentários que recebeu em sua rede social. O apresentador revelou que atingiu seu objetivo com a postagem.

+ Mayana Neiva e Thiago Fragoso emendam trabalho e atriz comemora

“Gostei de ver que minha crônica causou polêmica, gerou manifestações diversas de centenas de pessoas. Uns concordam, outros discordam e agridem, como se tivessem procuração para defender seu ídolo, com a faca entre os dentes. Independentemente da intolerância e da falta de educação de alguns comentários, devo dizer que o artigo atingiu seu objetivo. E qual é este objetivo? Incentivar a reflexão sobre o assunto tratado: Os excessos cometidos na venda da imagem! Ponto”, iniciou Britto.

Apesar da crítica, o apresentador disse que não tentou julgar o talento de Sabrina com a publicação: “Não discuto se o artista A, B ou C é bom no que faz, se tem talento ou se, pelo contrário, é apenas fruto da mídia. Esse é outro assunto, que podemos discutir em outro artigo, futuramente. Devo esclarecer que não procurei julgar este ou aquele ator, atriz, apresentador ou apresentadora, de forma específica. Isso é coisa de fã e em nada me interessa“, opinou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA