Fátima Bernardes

CelebridadesFátima Bernardes

Repórter da Globo desmaia ao vivo, preocupa Fátima Bernardes e recebe dicas da apresentadora

Fátima Bernardes, Cassia Carioca, Encontro com Fátima Bernardes
Cassia Carioca entrou ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes, Cassia Carioca, Encontro com Fátima Bernardes
Cassia Carioca entrou ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/Globoplay)

Fátima Bernardes recebeu a repórter Cassia Carioca para falar sobre seu desmaio ao vivo durante reportagem na Globo. Ao vivo, a repórter explicou o acontecido e até preparou um kit de sobrevivência para controlar o calor

A repórter Cassia Carioca deu um susto nos telespectadores da TV Rio Sul, afiliada da Globo, ao passal mal e desmaiar ao vivo. Enquanto fazia uma reportagem para o RJ1, a jornalista não aguentou o calor e acabou desmaiando, sendo socorrida pela equipe local. Após o susto, Cassia foi convidada pelo Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre a situação e criar um alerta para que todos se protejam das altas temperaturas. “Vamos ver como está a Cassia. A gente ficou todo mundo preocupado, queria saber dela como ela está. Ela está no mesmo lugar onde estava ontem. Oi, Cassia. Sorridente, com um olhar ótimo, está tudo bem, né?”, questionou Fátima.

Ao vivo, Cassia retornou ao local do acidente e garantiu que tudo está bem e que só teve uma queda de pressão. “Oi, Fátima. Está tudo bem comigo, sim. Eu estou aqui no mesmo local de ontem, onde tudo aconteceu. Sei que todo mundo levou um susto em casa. Eu também levei um susto muito grande depois, mas está tudo bem comigo. Foi só uma queda de pressão mesmo, o calor estava muito forte aqui na hora. Acabei com a pressão caindo e passando mal”, disse Cassia para Fátima Bernardes.

Para não acontecer novamente, Cassia preparou um kit para controlar o calor e não passar mal novamente com as temperaturas. “Olha só, Fátima. Acho que isso não vai acontecer comigo mais. Eu preparei um kitzinho de sobrevivência. Protetor solar, uma garrafinha de água, um leque e um boné. Eu estou aqui na Rua do Comércio procurando aquele ventiladorzinho de mão, aí ia ajudar bastante, mas ainda não encontrei”, disse a repórter.

Com anos de experiência em reportagens, Fátima deu umas dicas para a repórter, como beber bastante água e ficar sempre no lado da calçada que tem sombra.

Fátima Bernardes, Cassia Carioca, Encontro com Fátima Bernardes
Cassia Carioca mostrou seu kit de sobrevivência para não passal mal de calor (Reprodução/Globoplay)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários