Notícias da Televisão

Repórter da Globo desmorona, ao vivo, chora na frente do Brasil e Bocardi tenta intervir: “Muito grave”

Nathália Silva não conseguiu esconder a emoção durante reportagem (Foto: Reprodução)
Nathália Silva não conseguiu esconder a emoção durante reportagem (Foto: Reprodução)

Repórter chorou ao vivo na Globo ao noticiar fatos de grave acidente no interior de São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (26), a repórter Nathália Silva, que realizou a cobertura de alguns velórios das 41 vítimas do acidente que aconteceu ontem em Taguaí, região de Avaré, interior de São Paulo, acabou desmoronando ao vivo na TV.

A repórter não conseguiu segurar a emoção durante a sua participação no Bom Dia São Paulo. Na ocasião, apenas três corpos já estavam recebendo o cerimonial na manhã de hoje.

+Neto invade programa de Catia Fonseca às pressas e leva o Brasil ao chão: “Completamente desfigurado”

“Uma cena que chama atenção é que os familiares têm uma despedida ainda mais dolorosa: os caixões estão todos fechados”, disse ela. Nathália então, prosseguiu trazendo as informações, como por exemplo, o horário em que as famílias escolheram para o sepultamento das vítimas.

“O clima é de muita tristeza. Todo mundo consternado. A cidade nunca passou por isso antes e…”, falou ela, em lágrimas. “A maior tragédia do interior de São Paulo. O município nunca passou por isso antes, nunca perdeu tantas pessoas num só dia. E a gente vai acompanhando durante a programação”, finalizou Nathália Silva.

+Luiz Bacci bate o pé na Record, diz não para a emissora e escândalo entre apresentadores é armado com barraco

O ACIDENTE

Ainda ontem (26), o DER informou que esse foi o primeiro acidente fatal no trecho da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba em 10 anos.

+Sonia Abrão, após sair de programa e surgir aos prantos, revela notícia devastadora: “Seguir em frente”

Rodrigo Bocardi, vendo a dor que Nathália Silva estava sentido ao noticiar os fatos, se solidarizou com a colega: “Forças a todos os profissionais de imprensa que estão trabalhando. A Nathália está ali de perto, como se conhecesse aquelas pessoas. É algo muito grave o que aconteceu. Quem está mais perto vive esse impacto”, falou ele.

Rodrigo Bocardi ganha nova substituta oficial na Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.