Globo Notícias da Televisão

Repórter da Globo interrompe reportagem ao vivo e tem atitude inacreditável na TV

Roberta Chevitarese teve atitude nobre durante reportagem ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Roberta Chevitarese teve atitude nobre durante reportagem ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo parou reportagem para entregar objeto a pedestre

Na manhã desta quinta-feira (15), em um link ao vivo para o Bom Dia SP, a repórter da TV Globo, a jornalista Roberta Chevitarese, surpreendeu os telespectadores ao tomar uma atitude inacreditável durante a sua participação ao vivo no telejornal da TV Globo.

+Leo Dias deixa seguidores eufóricos ao anunciar retorno ao Fofocalizando: “salva teu programa”

+A Fazenda 11: Grávida de Taubaté, Tati Quebra-Barraco e Jesus Luz; confira a lista dos participantes cotados

+Flordelis é descoberta, celular do pastor Anderson é encontrado e verdade acaba sendo revelada

Acontece que a repórter resolveu parar a reportagem ao vivo para avisar a um idoso, que a sua carteira havia caído. Na oportunidade, a jornalista estava falando sobre a travessia arriscada que é feita na Avenida Nordestina, que fica próxima à esquina com a Rua Sembira, bairro de São Miguel.

“Caiu ali senhor, a sua carteira”, avisou a repórter ao identificar que o homem havia deixado o objeto cair do seu bolso. “Olha só, o pedestre atravessando correndo e deixou a carteira cair no chão”, continuou a repórter.

Em seguida, Roberta Chevitarese acabou aproveitando a ocasião, para entrevistar o homem: “Atravessar aqui se não tomar cuidado perde a carteira e pode até ser atropelado né?”, questionou a repórter. “Verdade, atropela, se machuca”, disse o idoso, que pediu a instalação de um semáforo na via, pois, de acordo com ele, a faixa de pedestre sozinha não garante a sua segurança e a dos demais pedestres.

Um outro repórter da TV Globo, virou notícia recentemente. Trata-se de Cauê Fabiano, famoso por apresentar o ‘G1 em 1 Minuto’. Ele surpreendeu os telespectadores na manhã desta quarta-feira (14), ao debochar de forma pública do apresentador Fausto Silva, o Faustão.

+Isabella Fiorentino emociona fãs e faz desabafo sobre luta do filho: “Ninguém sabe que eu passo”

Acontece que enquanto apresentava algumas notícias do G1, ele surgiu com uma das suas famosas blusas, e dessa vez, quem estampava a sua camisa era o apresentador global, fantasiado de ‘herói’. As camisas de Cauê, vale dizer, sempre chama a atenção não só dos telespectadores, mas das apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes que já chegaram a falar sobre elas ao vivo em seus programas.

De um lado o repórter da Globo, Cauê, do outro o supervilão, Thanos. Já o último é o famoso apresentador, Faustão. Quem você escolhe? (Foto: Montagem)
De um lado o repórter da Globo, Cauê Fabiano, do outro o supervilão, Thanos. Já o último é o famoso apresentador, Faustão. Quem você escolhe? (Foto: Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;