Celebridades Globo Sonia Abrão

Repórter da Globo passa a perna em Sonia Abrão, apresentadora se revolta e situação sai do controle: ‘Chutes e socos’

Sonia Abrão já disputou entrevista com repórter da Globo (Reprodução)
Sonia Abrão já disputou entrevista com repórter da Globo (Reprodução)

Em live com Márcia Goldschmidt, Sonia Abrão rememorou episódio quando disputou uma entrevista com repórter da Globo

A apresentadora do programa A Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão, participou de uma live no Instagram feita pela famosa Márcia Goldschmidt, que por anos fez sucesso em programas de auditório na Band e no SBT, e falou, entre outros, sobre quando disputou entrevista com a Globo.

No bate-papo com Márcia Goldschmidt, Sonia Abrão rememorou alguns dos episódios mais marcantes de sua carreira como repórter, como quando trabalha para o apresentador Gugu Liberato, então no SBT, e precisou dividir “à força” uma entrevista com uma repórter da Globo.

Ainda, a contratada da RedeTV! relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando seu pai faleceu e, mesmo anos depois, a apresentadora do A Tarde É Sua garante que não conseguiu superar completamente a partida do patriarca de sua família.

Sonia Abrão levou socos para dividir entrevista com repórter da Globo

Antes de se consolidar como uma das principais apresentadores de entretenimento da televisão brasileira, Sonia Abrão fez sucesso como repórter, tendo trabalhado para o programa de Gugu Liberato no SBT.

Em determinada ocasião, quando o contratado da Globo Gerson Brenner levou um tiro na cabeça e ficou hospitalizado, ela teria conseguido marcar uma entrevista com Gerson e sua então esposa, Denise Tacto, mas, na hora, a emissora carioca tentou passar a perna nela.

De acordo com o que foi relatado por Sonia no bate-papo com Márcia Goldschmidt, faltando pouco tempo para ela entrevistar Gerson Brenner, ela foi abordado por uma repórter da Globo, dizendo que o ator havia sido levado em caráter de emergência para realizar uma cirurgia e, por esse motivo, não poderia conceder a entrevista.

Sonia Abrão ressaltou que, de fato, Gerson Brenner havia sido levado para uma cirurgia de emergência, mas sua então companheira, Denise Tacto permanecia no hotel para conceder entrevista, e a repórter da Globo teria tentado enganá-la, a fim de conseguir a entrevista exclusiva.

Jornalista raiz, a apresentadora da RedeTV! não desistiu da entrevista, mas acabou passando por um sufoco daqueles conseguir conversar com esposa do ator da Globo.

Sonia Abrão relembrou que foi chutada e precisou se ajoelhar ao lado da companheira de Gerson Brenner. A jornalista ressaltou que foi a primeira vez que a Globo e o SBT haviam feito uma entrevista de forma simultânea, na guerra pela audiência aos domingos.

sonia abrão
Sonia Abrão na época da polêmica entrevista (Foto montagem)

 

MORTE DO PAI

Em outro momento da entrevista com Márcia Goldschmidt, Sonia disse que ainda não conseguiu superar a morte de seu pai, que faleceu há 7 anos.

No relato com a ex-apresentadora da Band e do SBT, Sonia Abrão disse que mantinha uma relação de proximidade com seu pai e, até hoje, ela sofre com a ausência do patriarca de sua família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco