Mais destaques

Mais destaques

Repórter da Globo passa sufoco em transmissão e é tirada do ar às pressas

Repórter da Globo sofre com protestos ao vivo (Foto: TV Globo/Reprodução)
Repórter da Globo sofre com protestos ao vivo (Foto: TV Globo/Reprodução)

Mais um episódio de intolerância contra a imprensa foi registrado nesta segunda-feira, 28 de maio. A repórter Hellen Sacconi, da Globo, foi hostilizada e precisou ser ‘cortada’ ao vivo da cobertura da Greve dos Caminhoneiros feira pela emissora dentro do Jornal Hoje.

Ator consagrado “pede para sair” e O Tempo Não Para sofre desfalque

Hellen foi surpreenndida enquanto fazia a cobertura em Paulínia, no interior de São Paulo. Um grupo de pessoas relutava em atrapalhar a transmissão ao vivo. A repórter até tentou desviar o foco, mas não conseguiu devido ao enorme barulho e algazarra feito pelos populares.

Veja também

“Fora, Temer” era gritado a todo momento, pedindo a renúncia do atual presidente do Brasil. Placas com os dizeres “eleição sem Lula é fraude”, “liberdade para Lula” e “abaixo o golpe de Estado” também invadiram o link e fizeram com que Dony De Nuccio colocasse um ponto final na participação de Hellen.

EX-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo

“O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar”, disse o âncora. Vale lembrar que a greve em todo o Brasil fez com que a Globo cancelasse o Mais Você e Bem Estar para exibir o Jornal Hoje mais cedo.

FERNANDA GENTIL É DESTAQUE

A apresentadora e jornalista esportiva Fernanda Gentil foi o grande destaque da manhã de domingo (27) na Globo. Comandando o Esporte Espetacular, ela foi escalada pela emissora para também cobrir a Greve dos Caminhoneiros que acontece no país, fazendo um giro de repórteres pelo Brasil.

E se você achava que ela iria se dar mal com o trabalho, estava muito enganado. Fernanda mostrou excelente desenvoltura na cobertura jornalística, o que lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais. Parecia que estava comandando jornais há anos.

O que também repercutiu foi um áudioque acabou vazando para o público que estava em casa acidentalmente. “Tô amando, cara. Me deixa aqui”, disse ela na ocasião. O nome da loira ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários