Celebridades

Repórter da Record descobre terrível doença ao vivo, é retirada às pressas do vídeo e desespero toma conta

Kelly Borges, repórter do Balanço Geral Joinville, descobre doença ao vivo (Foto: Reprodução/Record)
Kelly Borges, repórter do Balanço Geral Joinville, descobre doença ao vivo (Foto: Reprodução/Record)

A repórter Kelly Borges, do Balanço Geral Joinville, da Record na cidade catarinense, descobriu que está infectada com coronavírus ao vivo

Kelly Borges, repórter da Record em Santa Catarina, acabou tomando um tremendo susto, assim como todos os seus colegas de profissão, ao vivo, na última segunda-feira (16). Enquanto fazia uma matéria para a emissora de televisão, a morena topou fazer um teste de coronavírus para os telespectadores verem como funciona o procedimento e acabou tendo o resultado positivo.

A repórter fazia um “teste rápido” através da metodologia imunocromatográfica e colheu uma gota de sangue para o Balanço Geral Joinville, tudo em frente às câmeras. O procedimento, a partir disso, pede para que espere 30 minutos até que o resultado saia através das reações na amostra. O problema é que a profissional não voltou mais ao vídeo.

+ Genro de Silvio Santos tem jantar secreto com Michelle Bolsonaro vazado e dono do SBT toma atitude: “Não vai”

+ Valdemiro Santiago é ‘surrado’ pela polícia após vender feijão a mil reais e entra em crise surreal: “Charlatão”

De acordo com Sabrina Aguiar, âncora do telejornal da Record, Kelly Borges acabou sendo surpreendida com o resultado positivo de seu exame, por isso precisou ser isolada às pressas, deixando na hora o seu trabalho para o noticiário. Ela explicou que a NDTV, afiliada da emissora dos bispos na região, tomou todas as medidas necessárias para prevenir a doença.

COMUNICADO OFICIAL DA RECORD

O canal emitiu um comunicado afirmando que desde o início da pandemia todos os profissionais tem seguido medidas higiênicas e de distanciamento para poderem realizar os seus serviços. O cinegrafista e outros dois funcionários que entraram em contato com a repórter fizeram exames. Todos deram negativo.

REPÓRTER ENTROU AO VIVO PARA REVELAR ESTADO DE SAÚDE

Kelly Borges entrou ao vivo no Balanço Geral Joinville para dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde e revelou que está bem, mas assustada, pelo fato de não imaginar que estivesse contaminada no momento do exame. Para ela, o coronavírus não escolhe quem vai atacar. A jornalista explicou que vai raramente ao mercado, tem treinado em casa e não tem colocado a sua família em risco, e mesmo assim foi infectada pelo terrível vírus.

Kelly Borges no momento exato do exame (Foto: Reprodução/Record)
Kelly Borges no momento exato do exame (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!