TV Foco

Geraldo LuísTV Foco

Repórter é alvo de atropelamento ao vivo e apresentador entra em pânico: “Pelo amor de Deus”

Repórter é quase atropelada ao vivo (Foto: Reprodução)
Repórter é quase atropelada ao vivo (Foto: Reprodução)

Repórter faz entrada ao vivo durante Balanço Geral e van dispara em sua direção

Enquanto apresentava o programa Balanço Geral desta terça-feira (22), o jornalista Geraldo Luís salvou uma de suas repórteres de ser atropelada ao vivo durante o programa.

A jornalista estava falando com o apresentador em uma entrada no noticiário, dando mais informações sobre uma tentativa de sequestro de uma mulher na Grande São Paulo. De repente, uma van escolar que estava estacionada atrás da jornalista, chamada Paola, começou a dar ré em direção a repórter da Record.

Ao perceber o risco de atropelamento da profissional, Geraldo a alertou e ela conseguiu se desvencilhar. “Quase (…) eu cuido de você, você cuida de mim”, disse o apresentador que ficou tenso com a possibilidade da repórter ser atropelada.

Veja também

Paola virou de costas, rapidamente, para entender o que estava acontecendo e tranquilizou Geraldo Luís: “Dá para ficar, Geraldo. Não sei se vocês conseguem enviar, mas tem uns cones aqui. Dá para ficar. Ao vivo é assim mesmo né”, permanecendo no mesmo local.

O episódio inusitado logo invadiu as redes e os internautas começaram e publicar sobre o acontecido. “Geraldo Luís salvando uma repórter de ser atropelada ao vivo”, afirmou um deles.

GERALDO LUÍS TEM FORTES EMOÇÕES

No início do mês de junho, o apresentador do Balanço Geral, que chegou a ter 70% de seu pulmão comprometido, demonstrou muita gratidão por retornar ao trabalho.

Geraldo não escondeu a emoção ao falar: “Fiquei pensando assim: como vou dar o meu ‘bom dia’ para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra”, comemorou.

O jornalista teve alta hospitalar no fim de março, mas segue lutando para se recuperar das sequelas do coronavírus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários