Celebridades

Celebridades

Repórter é atropelado ao vivo, transmissão é interrompida às pressas e desespero invade: “Gravei”

Repórter é atropleado por viatura da Polícia Militar (Foto: Reprodução)
Repórter é atropleado por viatura da Polícia Militar (Foto: Reprodução)

O repórter acabou sendo atingido fortemente por uma viatura da Polícia Militar

Nesta sexta-feira, 20, um incidente surpreendente acabou preocupando a equipe de jornalistas da TV Cultura, que realizava a gravação de uma reportagem para um telejornal da emissora.

Acontece que durante a realização da matéria em questão, o repórter J. Morhaes passou por um vexame daqueles e sem dúvidas nasceu outra vez! Centrado no trabalho e com o microfone em mãos, o comunicador foi atropelado fortemente por uma viatura policial.

Isso mesmo, o repórter não escapou da batida de um carro da Polícia Militar! Na ocasião, o jornalista que é contratado da TV Suruí, afiliada da TV Cultura em Rondônia, ensaiava uma passagem para o noticiário e surpreendentemente, foi atingido pelo veículo de ré.

Assustado, J. Morhaes reclamou de fortes dores nas costas após o impacto e viu a viatura ir embora do local sem prestar socorro algum.

“Eu gravei tudo. Isso vai virar meme (risos)”, declarou o cinegrafista que registrou o momento, enquanto ria do ocorrido que para a alegria de todos não passou de um pequeno susto.

Veja também

Repórter é atropelado pela polícia em gravação para jornal (Foto: Reprodução)
Repórter é atropelado pela polícia em gravação para jornal (Foto: Reprodução)

REPÓRTER SOFRE ASSALTO

Assim como J. Morhaes, a repórter Cristina Mayumi também viveu um drama, só que um pouco diferente! Por meio de suas redes sociais, a contratada da Globo disse que foi vítima de um assalto no bairro da Liberdade em São Paulo.

Ela contou que os ladrões quebraram o vidro do seu carro e levaram seu celular, fazendo transações bancárias no valor de 24 mil reais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários