Globo

Repórter é flagrada em momento inusitado, é pega de surpresa, Rodrigo Bocardi não perdoa e divulga vídeo

Rodrigo Bocardi está ficando queimado na Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi está ficando queimado na Globo (Foto: Reprodução)

O “Bom Dia São Paulo” é um telejornal tranquilo, exibido no começo da manhã na tela da TV Globo, e com apresentação de Rodrigo Bocardi. Porém, nesta quarta-feira (15), o jornalista resolveu mostrar os bastidores do Globocop, um helicóptero, onde repórteres passam a notícia ao público de casa, sobrevoando São Paulo. Durante um intervalo e outro de sua participação no matinal, a repórter Cinthia Toledo resolveu aproveitar, para tomar o seu café da manhã, o momento acabou sendo filmado e mostrado no telejornal pelo apresentador Rodrigo Bocardi. Cinthia, vale dizer, está grávida.

+Maiara da dupla com Maraisa coloca Fátima Bernardes contra parede e a deixa constrangida ao perguntar sobre casamento com Túlio Gadelha

“Cinthia falava no intervalo, era um olho no serviço de bordo e outro no trânsito e nos acidentes”, falou o jornalista. “Você descobre as coisas, eu estava na hora comendo uma frutinha que eu trouxe, já acabou”, disse Cinthia, que exibiu o pote vazio.

+Fora da Globo, Evaristo Costa abre as pernas e aparece de forma inusitada

“Morango de verdade ou de madeira?”, brincou Rodrigo Bocardi, lembrando de uma situação engraçada vivida com a colega de apresentação Gloria Vanique. Ao exibir o vídeo onde a repórter aparece comendo os morangos, Rodrigo falou: “Olha o moranguinho, que delícia! Cuidado com o dedo, essa unha vermelha vai confundir com o morango!”.

Rodrigo Bocardi expõe repórter Cinthia Toledo ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi expõe repórter Cinthia Toledo ao vivo no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo, está sempre procurando uma forma de se divertir junto com os seus colegas de trabalho. Recentemente, ele exibiu a equipe do Bom Dia Brasil, onde faz participação ao vivo, com filtro de bebê. “O Bom Dia Brasilzinho está no ar”, brincou ele.

+Ingrid Guimarães faz revelação surpreendente sobre surubão na emissora e dispara: “Globo vive fazendo suruba”

Revoltado com Assalto

Durante uma reportagem do Bom Dia SP, a equipe da Globo foi até a barraca de Dona Maria, em Artur Alvim, zona leste de São Paulo. No dia anterior, ela já havia participado do telejornal de Rodrigo Bocardi e fez um jogo da Mega Sena, mas não ganhou os R$ 170 milhões.

+Após dizer que não são amigos, Marcão do Povo avalia Dudu Camargo e detona: “Tá horrível”

A equipe do Bom Dia SP esteve novamente na barraca de bolos e café de Dona Maria e voltaram a falar sobre o a Mega Sena, que agora está acumulada em R$ 275 milhões. Com um bom humor, a senhora relatou que participar do jornal fez com que suas vendas aumentassem.

Em seguida, Rodrigo Bocardi, apresentador do jornal da Globo, revelou que depois da primeira participação de Dona Maria, a senhora acabou sendo assaltada e levaram o celular dela. “Ela nem quis aproveitar o espaço para falar sobre isso, mas eu quero […] Eu garanto o bolão de hoje [da Mega Sena], garanti o de ontem, a gente vai junto nessa”, disse o jornalista. “Agora segurança, eu não posso garantir. E quem tem que garantir a segurança é o estado, para todo mundo, para todo cidadão”, disse ele revoltado.

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!