TENSO!

Repórter é interrompida por assalto ao vivo, diz que bandidos chegaram a sacar armas e se desespera


Repórter foi surpreendida com tentativa de assalto ao vivo na TV (Imagem: Montagem)

Repórter viveu momento tenso em frente às câmeras ao vivo na TV

A repórter Vanessa Robles acabou sofrendo uma tentativa de assalto ao vivo na entrada do estádio Monumental de Guayaquil, onde acontecerá a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O fato aconteceu na manhã desta segunda (25). A jornalista estava em um link, quando dois suspeitos tentaram roubar o seu celular. Ao perceberem que estavam sendo gravados, eles cobriram os rostos e fugiram.

“Estávamos ouvindo a reportagem, quando dois suspeitos em uma moto chegaram e vieram roubar o celular. Dissemos que estávamos ao vivo, apareceu um policial e eles fugiram”, explicou a repórter que trabalha para o canal equatoriano Teleamazonas.

De acordo com a jornalista, um dos assaltantes chegou a sacar uma arma na tentativa de amedrontar ela e fazer com que ela entregasse os seus pertences. “Graças a Deus estávamos ao vivo, isso os deteve um pouco. Eles cobriram o rosto e deram a volta. A justificativa que veio na hora foi dizer que estávamos ao vivo”, detalhou Vanessa Robles.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ainda em seu relato, a repórter reforçou que, felizmente, ela e o cinegrafista estavam conectados com a transmissão do canal, pois, caso não estivessem, “eles teriam tirado a câmera, o tripé e tudo mais”.

Veja também

A partida final da Libertadores vai ser realizada no próximo sábado, às 17h. O jogo será exibido na TV aberta pelo SBT, e pelos canais pagos ESPN/STAR+ e a Conmebol TV.

Veja o momento da tentativa de assalto a seguir!

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA