Celebridades

Celebridades

Respire fundo e veja como está a garotinha que foi humilhada por MC Gui na Disney

Saiba como está a garotinha zoada por MC Gui na Disney - Reprodução
Saiba como está a garotinha zoada por MC Gui na Disney – Reprodução

Saiba qual o real estado da garotinha americana zoada por MC Gui durante uma viagem à Disney por causa da peruca que ela usava na época

O ano de 2019 mudou a vida de MC Gui de forma negativa. Na época, o cantor fazia uma viagem à Disney, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, com um grupo de amigos.

Na ocasião, o cantor, e atual peão de A Fazenda 13, gravou um vídeo infeliz dentro de um dos trens que dava acesso aos parques da Disney.

Na gravação, MC Gui aparece comentando bullying com a garotinha, que apesar de não entender o que ele falava, ficou visivelmente incomodada. O artista compartilhou o vídeo com suas piadinhas de gosto duvidoso a respeito da criança nas redes sociais e logo as imagens viralizaram, contudo, MC Gui foi duramente criticado nas redes sociais por sua atitude que deixou a menina visivelmente constrangida.

No entanto, após toda polêmica, que chegou aos ouvidos dos pais da criança, foi divulgado que a pequena Jully Collen estava passando por um tratamento contra o câncer e por isso usava uma peruca, na ocasião que foi insultada pelo cantor.

Após receber milhares de críticas, o cantor deletou o vídeo, mas já era tarde demais, muitos internautas já tinham copiado as imagens.

Veja também

DESFECHO DE JULLY COLLEN

Apesar de ter sua imagem muito preservada pelos país, muitos internautas questionam sobre o desfecho da garotinha zoada por MC Gui, o que aconteceu com ela e se ela sobreviveu ao câncer.

Felizmente a menina americana está bem de saúde. Em uma entrevista eles afirmaram que preservam a menina depois da situação provocada por MC Gui, segundo eles embora o funkeiro seja conhecido no Brasil, o vídeo viralizou e Jully sofreu muito na ocasião, a boa notícia é que mocinha está lutando bravamente contra o câncer.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários