William Bonner

William Bonner

“Responsabilidade enorme”, William Bonner interrompe o JN e escandaliza ao fazer pronunciamento que comove o público

William Bonner interrompe Jornal Nacional e faz pronunciamento (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner interrompe Jornal Nacional e faz pronunciamento (Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner choca os telespectadores ao interromper o Jornal Nacional e fazer declaração

Nesta segunda-feira (07), o âncora do Jornal Nacional, William Bonner deu o que falar entre os internautas depois de ter interrompido o programa da Globo para fazer um pronunciamento.

O jornalista usou o tempo e espaço da bancada do telejornal para fazer um desabafo sobre a vacinação da Covid-19. Isso porque Bonner tomou a vacina também nesta segunda.

Logo depois de uma reportagem que falava a respeito do vírus, William Bonner contou ao vivo sobre ter se imuzado e deu detalhes sobre a experiência vivida.

Veja também

“Foi uma experiência fantástica porquê o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso. A gente tem que ter um respeito e uma gratidão enorme por esses profissionais todos que estão envolvidos, numa corrida né? A gente demorou muito para começar a vacinar e eles não têm culpa, eu já disse isso hoje? Mas agora está com ele essa responsabilidade enorme”, afirmou o apresentador da Globo.

Além de expressar sua gratidão aos profissionais de saúde, o âncora do Jornal Nacional também aproveitou para conscientizar todos aqueles que deixaram de tomar a segunda dose.

“A gente tem que lembrar que em muitos municípios brasileiros a aplicação da primeira dose foi suspensa, em determinado momento, para garantir a existência da segunda dose para quem precisava. E o que tem acontecido é que muitas pessoas que tomaram a primeira dose não foram tomar a segunda”, disparou Bonner.

Confira o momento:

JORNALISTA FAZ DESABAFO NAS REDES SOCIAIS

Assim que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, William Bonner usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração sobre o momento.

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta.”, iniciou o texto com uma foto ao lado de vários profissionais da saúde.

Veja o resto da declaração feita pelo contratado da Globo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários