Deus Salve o Rei Resumo das Novelas

Resumo de Deus Salve o Rei – capítulos de 27 a 30/07/18

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

Resumo de Deus Salve o Rei. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Deus Salve o Reientre os dias 27 e 30 de julho de 2018.

Capítulo 172 – Sexta-feira, 27 de julho
Catarina ouve a conversa de Otávio e Aires. Agnes faz uma descoberta sobre Selena. Diana revela a Gregório que o ama. Afonso avisa que Otávio cercou Montemor, deixando a cidade sem água e alimentos. Afonso e Amália se surpreendem com o acordo proposto por Otávio. Aires avisa que os soldados de Montemor voltaram a atacar. Afonso atinge Otávio. Amália persegue Catarina.

+ Resumo dos próximos capítulos de Segundo Sol

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA DEUS SALVE O REI

Capítulo 173 – Sábado, 28 de julho
Afonso derrota Otávio. Catarina tenta matar Amália com pedrada. Selena impede que Catarina mate Amália. Amália captura Catarina. Constância faz revelação. Amália descobre que é irmã de Catarina.

Capítulo 174 – Segunda-feira, 30 de julho
Amália e Afonso terão casamento aprovado pelos reis da Cália. Catarina terá uma filha e entregará para Augusto criar. Catarina é julgada por seus crimes. Brice vira pó. Desarmada, Selena se entrega a Otávio e se surpreende com o amor do pai. Otávio morre e pede que Selena seja coroada rainha. Lucrécia dá à luz a gêmeos. Selena se reconcilia com Ulisses e é coroada rainha da Lastrilha. Osiel ficará com Gloria. Gregório terá final feliz com Diana. Afonso e Amália se casam.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA